Tragédia em Orlando: "O mundo precisa de mais ação".

img-pray-for-prlando

     Hoje venho falar sobre a tragédia em orlando. As vezes fico me perguntando o por que de tanta tragédia e qual sentindo de querer fazer uma barbaridade dessa com pessoas que não lhe causam nenhum mal. Será o medo de mostrar o que você é ou a raiva de ter nascido igual a essas pessoas e não ter a coragem de se expor? Penso também que notícias como essas e o ibope que dar leva a outras pessoas a também fazer o mesmo e ter então atenção que deseja, pois no mundo de hoje podemos esperar tudo de qualquer pessoa, uma tragédia sem fim que vem de pessoas sem Deus no coração ou até mesmo sem coração que não carrega nenhum sentimento qualquer. O que precisamos hoje é de mais ação ao invés de reação, temos que agir contra pessoas que fazem isso. Já pararam pra pensar se uma pessoa LGBT fizesse o mesmo que essas pessoas fazem? É muitas perguntas pra poucas resposta, é muita reação pra pouca ação. 

''Nenhum ato de terror pode mudar o que somos. Diante do ódio e da violência, nós vamos amar uns aos outros. Não vamos nos render ao medo e nos virarmos uns contra os outros”. Disse Barack Obama sobre o ataque em boate gay.

     Deixo aqui meus sentimentos para as famílias que sofrem nesse momento. Que DEUS conforte o coração de todas e faça superar toda essa dor que sentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário