O que fazer quando encontramos o primeiro amor

 http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/files/2015/09/meuprimeiroamor.jpg

     Para aqueles que nunca tiveram seu primeiro amor de infância que atirem a primeira pedra. Primeiro amor é sempre uma maravilha ou apenas um conto de fada, a gente quando criança tem tantas fantasias em nossa cabeça que quando chegamos ao amadurecimento ficamos nos imaginando o quanto formos bobo e meio que sem noção. Até hoje me lembro quem foi meu primeiro amor e como foi. 

     A primeira coisa que acontece quando encontramos ou nos iludimos pelo primeiro amor é por ele/ela ser uma pessoa mais velha, no que dificulta qualquer coisa que você espera ter com ela, isso é fato com qualquer pessoa, se você for diferente, perdão. Depois que encontramos a pessoa o intuito de querê-la sua atenção é grande, enchemo-las de bombons ou qualquer outro mimo, digo isso por por experiência própria, para meninas deve ser mais diferente, não entendo muita a natureza delas. 

     Depois de anos você cresce, viu que tudo não passou apenas de ilusão e percebe que tudo não é como a gente quer. Se você é desses (as) que tem ou teve também um primeiro amor, não se iluda tanto, pois tudo isso não passa apenas de uma ilusão e que logo logo irá passar e você verá que tudo não passou de um conto de fadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário