A-Ha de volta ao Brasil

http://blogs.diariodonordeste.com.br/sound/wp-content/uploads/2015/07/

     Hoje trago para todos vocês uma novidade espetacular! Pela sexta vez no Brasil o grupo norueguês A-Ha estará de volta comemorando seus 30 anos de existência no Rock in Rio, além de outras cinco capitais brasileiras onde estará fazendo shows.

Formada por Morten Harket (vocalista), Magne Furuholmen (tecladista) e Pål Waaktaar (guitarrista) em 1982 na cidade de Oslo, Noruega, A-Ha alcançou um sucesso mundial nos anos 80, sendo consideradas umas das bandas mais famosas daquela década. Depois de 6 anos parados, o grupo resolve voltar definitivamente com o lançamento de seu mais novo álbum previsto para dia 04 de setembro de 2015.
O nome "A-Ha" foi descoberto pelo tecladista da banda (Magne Furuholmen) em um caderno de notas de Paul. Lá estava escrito: "aha!" (expressão utilizada com o sinônimo de surpresa, espanto, descoberta e muitos outros). Depois de descobrirem esse nome os mesmo resolveram usar esse nome para batizar a banda, inserindo apenas um hífen entre o primeiro "A" e o "H" e retirando o ponto de exclamação.

     Alguém ai já ouviu "Take on Me"? Apesar de não fazer parte dos anos 80 eu curto muito essa música.

Não sabendo que seria deles fui buscá-la pelo nome no youtube e olha que coincidência, assim que dou o play no vídeo começa aquele som que faz você grudar na musica e lembrar que já ouviu ela em algum canto, não sei da onde, mas me recordo dela de alguma série, filme ou novela. Será que foi na academia? (risos) 


     Outra que gosto bastante é "You Are The One", seguindo também o mesmo ritmo de take on me o clipe mostra lugares famosos da cidade de Nova York como Worl Trade Center (torres gêmeas), o restaurante "Moondance Diner" e o famoso Central Park. Veja!


     Acho que vou parar por aqui pessoal se não vou acabar falando toda a carreira da banda e ao invés de um post irei fazer um livro (risos). Mas então, estão esperando o que para ver o A-Ha ao vivo em setembro e outubro no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário