A blogosfera nos dias atuais


blogs-nos-dias-atuais

     É gente, parece que os (as) blogueiros (as) estão perdendo mesmo o jeito de blogar, pelo que vejo a campanha "Volta Mundo Blogueiro" não está mais na expectativa para que algum dia volte.  A cada ano que se passa o modo de pensar de alguns blogueiro vai mudando totalmente. Falo isso por conta do relacionamento que antigamente muitos blogueiros tinham, conversavam, tiravam suas dúvidas, mostravam seus gostos por blogs amigos ou algo parecido. Achava essa demonstração de carinho pelos blogs que você curtia muito interessante, desse jeito podíamos conhecer os blogs que você gostava e o que eles traziam de interessante, não concordam?! 

      Sei que não posso mudar o pensamento de nenhum (a) blogueiro (a) relacionado a isso, mas quero deixar claro também que hoje em dia a blogosfera já não é mais como antes. Aquilo que usávamos como hobby para interagir e conhecer novas pessoas hoje passou a ser visto como uma busca de emprego ou algo parecido. Esse é meu modo de pensar e ninguém pode mudar!

6 comentários:

  1. É realmente tem muitos blogueiros que já não estão com a mesma vibe de antes, estão se vendendo, estão sendo automáticos e não autenticos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos isso ai mesmo, acho que o negócio agora é criar um canal no youtube e ir atrás do sucesso!

      Excluir
  2. Eu concordo com o que você disse. As pessoas cresceram, amadureceram, não querem mais saber da blogosfera. A cada dia, mais blogs vão fechando, até o número chegar a zero. Mas demos graças a Deus que ainda existem blogs ativos como o Ecleticus ^^
    beijinhos(´ω`♡%)
    p-etitmonstre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sakura, muitos blogs bons estão realmente fechando, como disse acima, agora o pensamento é criar VLOG.

      Excluir
  3. Eu tive um blog há 3 anos, não sei se foi no começo desse mundo da "blogosfera", mas era super divertido mesmo. Fazer amigos, conquistar leitores de verdade. Estou voltando com um blog agora, mas espero que ainda existam "blogueiros à moda antiga" hahaha.
    peque-na-sonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre terá Gisely, poucos ou não mas terá! >.<

      Excluir