Que tal perguntar algo a qualquer pessoa sem que ela saiba? O Kiwi faz isso por você


     É gente, depois do sucesso de secret chegou a vez do Kiwi buscar um pouco desse mesmo. Para aqueles que não lembra, o Secret fez bastante sucesso a algum tempo atrás, só que ao invés de postar segredos nesse novo aplicativo, o usuário pode fazer perguntas anônimas para qualquer outra pessoa que esteja cadastrada no mesmo, sem que ninguém saiba que foi  você. Já imaginou, você poder fazer aquela pergunta que deseja fazer há tempos para aquela pessoa, mas nunca teve coragem? Por um lado pode ser bom, já para o outro não. Isso deixa a pessoa intrigado querendo saber quem lhe fez aquela pergunta, faz até você pensar em algumas pessoas que na verdade pode nem ter sido. Isso vai depender de você se deseja responder ou não, se quiser pode até responder em um sentido irônico ou engraçado, assim você deixará a pergunta e a resposta bem hilária. 

     O Kiwi lembra muito os antigos sites Formspring.me e Ask.fm, em que usuários criavam um perfil e se quisesse podia perguntar qualquer coisa a outra pessoa sem se identificar. Os dois sites fizeram também um grande sucesso, só que agora, com a tecnologia cada vez maior entre os smartphones, o Kiwi pode se tornar a próxima “febre” do momento.

     Para utilizá-lo, basta baixar o aplicativo e criar uma conta, ou se preferir, poderá utilizar seu perfil do Facebook. E caso alguém queira me seguir, deixo para vocês meu perfil (JeffBorges), e caso queira perguntar algo, pode ficar a vontade.

Um comentário:

  1. Kiwi realmente virou febre, ainda não entrei nessa mas acho que vai servir bastante para descobrir coisitas sobre pessoitas, haushaus. O Kiwi é como se fosse um ask mesmo, vou experimentar e ver se curto, já gostei por parecer com o sistema do instagram.

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir