App: 4 aplicativos que vai testar suas habilidades e tirar você do tédio

Quem aí gosta de testar seus limites? Eu por exemplo adoro testar minhas habilidades, ir além do que eu posso e surpreender a mim mesmo. 


     Estão lembrados do app Flappy Bird? Aquele, que tirava você do sério tentando passar algo quase impossível de conseguir, fazia bater cabeça tentando desviar de canos e querer chegar sempre mais além. Tipo, um jogo altamente viciante que chegou até sair do ar por conta disso. E a partir dele para quem não sabe ainda, surgiu muitos outros que testam suas habilidades e buscam saber até onde você tem a capacidade de ir. E para você que tem paciência indico abaixo alguns apps que faz isso tudo e um pouco mais. Confira.

Zig Zag

app, tédio, paciência

     O segredo do Zig Zag é manter-se na parede e fazer muitos zig zag até onde você puder. Basta tocar na tela para mudar a direção da bola. Tente não cair fora das bordas! Quero ver até onde você pode ir!

Duet

app, tédio, paciência

     DUET é uma experiência minimalista que vai expandir os limites de sua percepção e sua destreza radial. Sua sobrevivência depende de proteger dois receptáculos. São aparatos em sintonia, uma dança e uma canção entre duas entidades reunidas em uma simbiose. Fique com os nervos a flor da pele quando o mundo ao seu redor desaparecer aos poucos quando tudo que importa é o jogo que você tem em suas mãos

Jelly Jump

app, tédio, paciência

     Jelly Jump, pequenas geléias precisa de você mais do que nunca! Elas mantêm-se afogando uma e outra vez. Somente você pode mantê-los seguros... saltar mais alto, sobreviver por mais tempo e nunca desistir! Recolha pequenas bolhas de geléia e criar novas geleias fora delas. Desafie seus amigos neste jogo ambicioso!

Octagon

 app, tédio, paciência

     Octagon é como Temple Run mas em esteróides e com a música e os gráficos muito mais frio. "Se você ama esses jogos reflexos impossíveis, então você não quer perder a Octagon."

     Por hoje é só, em breve trarei mais novidades e dicas para seu celular.

Um comentário:

  1. Eu sou meio neurótica com essas coisas hahaha, ficaria toda perturbada :D

    ResponderExcluir