Série: Red Band Society


     Olá leitores, esse será o meu segundo post aqui, estou muito feliz por isso. O post irá falar sobre a série Red Band Society, que eu conheci graças ao o blogueiro Hugo Gloss. A série é nova, e para quem assistiu ou leio ACEDE vai gostar muito dessa série, assim como eu, que acabei de ver o piloto e estou apaixonada pela série. Como outra séries atualmente, a série falar sobre um grupo de adolescentes, e algo que estamos muito falando esse ano, por causa da fama de ACEDE o câncer.

     A série é baseada em outra série espanhola Pouseres Vermelles, Red Band Society falar sobre o conidiano desse grupo de adolescentes, que morar em um hospital, e sim eu disse hospital. Os personagens é uma líder de torcida mal murada, uma menina que sofrer de transtorno alimentar bem irônica, os garotos com câncer, um garoto que está em coma, e que narrar a série, a enfermeira durona e engraçada, e claro o Dr. Jack McAndrew. O grupo tem a sua identificação que é as pulseiras vermelhas, que vocês ver logo abaixo.

Emissora: FOX
Estreou: 17 de setembro de 2014
Duração: 42-46 minutos
Criador: Albert Espinosa (original)

Sinopse:

 A história acompanha a vida de seis adolescentes com sérios problemas de saúde vivendo na ala infantil de um hospital. Leo Roth (Charlie Rowe, de Neverland) é um rapaz de dezesseis anos que sofre de câncer. Internado há um ano, ele se sente frustrado com seu tratamento. Leo divide o quarto com o recém chegado Jordi Palacios (Nolan Sotillo), imigrante ilegal que foi para os EUA em busca de tratamento. Ele sofre de câncer e terá que passar por uma cirurgia. Jordi desenvolve um interesse por Emma Chota (Ciara Bravo), uma jovem que sofre de anorexia.No grupo também estão Kara Souders (Zoe Levin), uma líder de torcida que foi internada após desmaiar durante os treinos, e Dash Hosney (Astro), amigo de Leo que sofre de fibrose cística e está determinado a viver cada dia como se fosse o último. A história é narrada por Charlie (Griffin Gluck, de Back in the Game e Private Practice), um garoto de doze anos que está em comaNo elenco também estão Octavia Spencer, que interpreta a enfermeira Jackson, uma mulher durona e intuitiva, Rebecca Rittenhouse interpretando a enfermeira Brittany Dobler, uma novata na ala pediátrica, e Dave Annable (Brothers & Sisters) é o Dr. Jack McAndrew, oncologista pediátrico.

Elenco principal: 

Griffin Gluck como Charlie
Chalie Rowe como Leo Roth 
Octavia Spencer como Dena Jackson 
Dave Annable como Jack McAndrew 
Nolan Sotillo como Jordi Palacios 
Ciara Bravo como Emma Chota 
Astro como Dash Hosney 
Zoe Levin como Kara Souders 


Veja o trailer:


 
      Espero que tenham gostado, então vamos assistir?



Nenhum comentário:

Postar um comentário