Os melhores Djs da atualidade

     Quem ai curte uma boa música eletrônica? Eu pelo menos sou fascinado pelas batidas e ritmos super dançante. Por isso resolvi compartilhar com vocês alguns dos melhores Dj que na minha concepção são os melhores. 

David Guetta


     Pierre David Guetta, mais conhecido profissionalmente como David Guetta, músico francês e compositor ganhador de 2 Grammys Awards.  Em 2008 foi eleito como 5º DJ mais popular do mundo e o mais popular DJ de Eletro pop pela DJ Magazine britânico. Já em 2009 conseguiu subir duas posições, sendo eleito o 3º DJ mais popular do mundo, ficando atrás apenas de Tiësto e Armin Van Buuren. No ano de 2010, subiu mais uma posição, alcançando o lugar de 2º DJ mais popular do mundo. Em 2011 ele alcançou o 1º lugar da tabela de DJs mais populares do mundo pela "DJ Magazine". David Guetta é atualmente um dos djs mais procurados por produtores de música, vendendo mais de três milhões de álbuns e 15 milhões de singles no mundo.

Calvin Harris


     Mais conhecido pelo seu nome artístico Calvin Harris, Adam Richard Wiles é um produtormúsicoletrista, cantor, compositor, DJ escocês e dono da gravadora Fly Eye Records. Calvin escreveu e produziu faixas para grandes artistas, incluindo Kylie Minogue , Sophie Ellis-Bextor, Dizzee Rascal, Cheryl Cole, Example, e Rihanna em "We Found Love", um sucesso internacional e um dos singles mais vendidos de todos os tempos.  Detém o recorde dos dez mais top hits de um álbum de estúdio nas UK Singles Chart, com nove acertos, superando o rei do pop Michael Jackson. De acordo com a Forbes, Calvin Harris se tornou o dj mais bem pago em 2013 e 2014. Não é brincadeira não!

Avicii


     Tim Bergling também conhecido com AVICII, nome derivado do termo budista Avīci que representa o nível mais baixo do inferno. DJremixer e produtor musical Sueco que ficou em quarto lugar no ranking da lista Top 100 DJ da revista americana DJ Magazine em 2011, terceiro lugar em 2012, e foi classificado novamente na terceira posição em 2013. Nomeado duas vezes para o prêmio Grammy Award por seu trabalho em "Sunshine" com David Guetta em 2011. Nasceu em 8 de setembro de 1989 em Estocolmo, Suécia.  surgiu na indústria da música em 1996, quando ele tinha 7 anos de idade, fazendo um remix para o jogo "Lazy Jones" de Commodore 64. Isto levou seu primeiro lançamento pela Strike Recordings com o título de "Lazy Jones". Em 2014, cancelou sua turnê por problema de saúde. Segundo a Billboard, a lista de shows incluíam apresentações em grandes festivais, como o TomorrowWorld, e mais shows nos EUA e Ásia.
Zedd


     Anton Zaslavski mais conhecido com o codinome ZEDD. Dj e produtor alemão de electronic dance musicNasceu em Saratov na Rússia e mudou-se aos três anos para a AlemanhaIniciou sua carreira na banda alemã Dioramic, assinada pela Lifeforce Records. Começou a se interessar pela música eletronica após ouvir  da banda francesa Justice. Dai então começou á produzir música eletrônica em 2009, com o single de estréia "The Anthen" lançado em 2010 pela "Big Fish RecordsGanhou o Grammy Award de "Melhor Gravação Dance" em 2014 por Clarity. Zedd começou a produzir o álbum "ARTPOP", de Lady Gaga em 2012, onde produziu as faixas: Aura, G.U.Y. e Donatella. Quem diria, hein?

     É isso, esses pra mim são os melhores. E vocês, curte músicas eletrônicas e uma boa balada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário