Filme: Se Enlouquecer, Não Se Apaixone

Hoje trouxe a indicação de um filme em que a nossa querida Emma Roberts atua. Já faz um tempinho que venho assistindo os filmes dela e eu gostei de muitos deles. E escolhi um, para indicar à vocês, espero que gostem.



Filme: Se Enlouquecer Não se Apaixone (It's kind of a Funny Story)
Direção: Anna Boden, Ryan Fleck
Roteiro: Anna Boden, Ryan Fleck
Gênero: Comédia dramática, Romance
Nacionalidade: EUA
Lançamento: 2010

Sinopse: Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).


Trailler:


Um dos meus filmes favoritos em que a Emma atua é esse. É um daqueles filmes bobos (não seria essa a palavra, mas foi a única que encontrei), meio maluco, fofo, enfim, um filme muito legal. Só o que eu achei estranho foi Craig quem quis se internar em uma clínica, nunca vi histórias com pessoas suicidas se internarem (elas próprias, sabe?). Mas, enfim. Super indico a vocês. 






     Já assistiram o filme? Gostaram?

POR: 
CATEGORIAS: 

Um comentário:

  1. Acabei de olhar esse filme porque vi a indicação aqui no blog, simplesmente perfeito! Eu adorei o filme, e estava precisando descobrir ele, obrigada pela super indicação.

    ResponderExcluir