Filme: Ela Dança Eu Danço 3

     Alguém aqui é como eu e AMA filme de dança? Principalmente street dance. Então, hoje eu tô indicando o Ela Dança Eu Danço 3. São 4 filmes (em 2015 vem o quinto), mas eu vou falar sobre o terceiro porque é o meu favorito. O legal é que você podem assistir os filmes aleatoriamente, nenhum filme depende do outro para entender a história.




Filme: Ela Dança Eu Danço 3 (Step Up 3D)
Direção: Jhon M. Chu
Roteiro: Amy Andelson, Emily Meyer e Duane Adler.
Gênero: Musical, romance.
Nacionalidade: EUA
Lançamento: 2010


Sinopse: Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Shami Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.

Trailer:






     O Moose, como dito na sinopse, é novo na Universidade de Nova York. Quando ele vai visitar a universidade encontra Luke (Rick Malambri) filmando um grupo dançando e entra numa disputa com os Piratas. E a aventura começa.
Só pelo trailer vocês já podem perceber que o filme é incrível. O Step Up 3D é o meu favorito só porque a história envolve mais o Moose (Adam Sevani) que é o meu personagem favorito do filme.
Nota: 4,5







     E então, já assistiram o filme? Gostaram?

POR: 
CATEGORIAS: 

3 comentários:

  1. Eu danço Hip Hop à 3 anos e sou extremamente apaixonada por coreografias que tem essas mistura pesada de ballet com street, ainda mais se for o ballet clássico.
    Se eu não me engano, já assisti o 2 umas quatro vezes, é apaixonante!

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Essa mistura é muito boa, gosto mais de balé contemporâneo.
    O segundo filme também sou viciada, já decorei até as falas rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo, Ela dança eu Danço, todos os filmes!! Eu gosto muito do primeiro, mais também tem o segundo.. e o terceiro é ótimo também, ai meu Deus eu gosto de todos, e sim estou super ansiosa pra que chegue 2015 pra poder assistir o quinto!!
    E como você mesma disse, o legal é que você não precisa ter assistido os outros conseguir entender os outros. Amei o post!
    http://eefala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir