Série: The Flash


     Olá leitores, sou nova na equipe do blog Ecleticus, meu nome é Valdiane Souza, mas gosto que me chame de Ane, tenho 14 anos e sou de Salvador. Tenho um blog chamado Tendência Ane, onde falo sobre moda, comportamento, músicas, filmes e seriados. Um coisa que sou apaixonada é séries, por esse motivo meus posts aqui serão sempre sobre seriados, dando dicas e falando sobre as séries do momento. Vamos termina as apresentações, e falar sobre o post.

     Então, hoje vou falar sobre a série The Flash, que está chegando com tudo. Ela estrearia em 07 de outubro, mas no dia 25 de junho vazou o piloto na internet, e vocês já podem assistir na web. A série é spin-off de Arrow, situado no mesmo universo fictício, que fez sua estreia do episódio oitavo na segunda temporada.

Sinopse: 

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

Personagens:

Jesse L. Martin como Detetive West
Rick Cosnett como Eobard "Eddie" Thawne/Hunter Zolomon
Danielle Panabaker como Caitlin Neve
Tom Cavanagh como Harrison Wells



Trailer da série:


     Espero que tenham gostado do post, então vão assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário