SUPER resenha: Trilogia HEX HALL


Autora: Rachel Hawkins
Edição: 2
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501086075
Ano: 2013
Páginas: 304
Tradutor: Camila Mello
Este livro merece:
Primeiro Capítulo: Aqui.


Sinopse:

     Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais... E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc. E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola. Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade. 


Resenha:


Hex hall é uma trilogia sobre bruxas, fadas, lobisomens, metamorfos, demônios e outros seres sobrenaturais.Tudo começa quando Sophie, uma bruxa adolescente, tenta fazer algo bom para uma amiga e acaba criando uma encrenca fenomenal, foda o suficiente para que seu pai, aquele bruxo que ela pouco sabe sobre, acabe mandando-a para uma escola para bruxos delinquentes.Lá, ela conhece outras bruxas, inclusive o grupinho mais popular, que a odeia no primeiro dia, descobre que uma das bruxas foi morta há pouco tempo e que sua colega de quarto é uma vampira, e além disso, que esta vampira, Jenna, é a suspeita da morte da garota que dormia naquele quarto.Tudo parece ruim o suficiente, mas, há ainda alguém que irá fazer seus dias na Hecate Hall ficarem piores e melhores ao mesmo tempo: Archer, um bruxo popular e namorado da líder do grupinho esnobe. Será que Sohpie será forte o suficiente para aguentar o primeiro ano no universo sobrenatural que rodeia Hex Hall?




Autora: Rachel Hawkins
Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501097163
Ano: 2013
Páginas: 319
Este livro merece:
Primeiro Capítulo: Aqui.


Sinopse:


     Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do "Olho", um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, O Olho é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?


Resenha:



Tudo parece desmoronar na vida de Sophie. Primeiro, ela é atacada por Archer, depois, descobre que na verdade é um demônio e não uma bruxa. Também se aproxima de seu pai, o líder do concelho de bruxos, e percebe que seu poder é forte o suficiente para matar todos que a amam. Em meio á esses pesadelos pessoais, ela ainda se vê obrigada a salvar os amigos e todos os bruxos. Alguém está criando outros demônios, e usando-os para abrir uma guerra contra os inimigos declarados, os agentes do olho e as branniks, descendentes de uma bruxa poderosa e que desejam a morte dos demais bruxos e outros sobrenaturais.Há uma grande ameaça, que pode até mesmo acabar com os poderes de nossa Soph.


Autora: Rachel Hawkins
Edição: 2
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501097170
Ano: 2013
Páginas: 304
Tradutor: Camila Mello
Este livro merece:
Primeiro Capítulo: Aqui.


Sinopse:


Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.


Resenha:



A guerra se aproxima, nem todos são o que parecem ser, seu coração está confuso entre dois amores, o perigoso Archer e o bondoso Cal. Sua melhor amiga está desaparecida e a diretora da escola, junto com a irmã, são as responsáveis por todo esse caos. Além disso, seus poderes estão bloqueados temporariamente.Parece pouco? Tem mais, Sophie descobre que sua mãe é da família Brannik, as bruxas inimigas.O que poderá ser forte o suficiente para ajudar Soph a ganhar essa guerra e conseguir paz para sua vida?O amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário