Resenha - A virgem

Subtítulo: O amor acontece quando menos se espera.
Edição: 1
Editora: Novo Romance
ISBN: 0
Ano: 2014
Páginas: 280
Primeiros Capítulo: Aqui.
Book Trailer: Aqui.
Obs: Este livro, por enquanto, se encontra apenas em e-book. Aqui.    


Sinopse:

     Julian é um cara de bem com a vida, tem uma empresa que lucra muito bem, uma namorada/noiva que é uma gata. Mas, não tem aquilo que mais deseja, não tem um filho, um filho que possa segurar no colo e encher de carinho e amor. Mary é estudante e está na torcida por uma vaga na Universidade de Londres, quando a carta chega e ela descobre que foi aceita, a felicidade não podia ser contida. Para entrar no curso, teria que passar por diversos exames, inclusive exames de cunho intimo. E foi aí que sua vida mudou completamente. Ela estava grávida sem nunca ter dormido com um homem, ou seja, grávida ainda virgem. Poderia o acaso unir duas pessoas tão diferentes? Uma com o sonho de ser pai... E a outra sem saber como ficou grávida, afinal ainda é virgem... Inspirado na trama escrita de Perla Farias - Juana, La Virgen. 


Resenha:


     Clichê e enganação. São estas as palavras que passaram na minha cabeça a primeira vez que vi este livro lá no wattpad, porém, fiquei curiosa e resolvi dar uma chance á escritora.
Os capítulos foram passando, a história foi evoluindo e eu me vi apaixonada e aflita pela gravidez de Mary, uma garota de 19 anos que não havia feito sexo ainda e se descobriu grávida.
Feliz por ter sido aprovada por uma universidade em Londres, viu seus planos de sair de Paris indo por água abaixo. Ela teria que continuar trabalhando em uma super empresa, presidida pelo lindo Julian, que ela nunca viu, mas, cuja beleza já é conhecida por ela, através de boatos. Ele está noivo da vice presidente e vão se casar.
Não é isso que ele quer, e ao conhece Mary, ele se encanta. Se tornam muito amigos e quando descobre da gravidez inesperada dela, ele decide que irá apoiá-la e se contagiar com a vida deste bebê, afinal, ele não pode ter filhos naturalmente e tem um enorme desejo de ser pai.

A vida será capaz de unir esses dois? Uma grávida que ainda é virgem e seu chefe, que é noivo de uma mulher amarga e rude.

     Bom amores, como podem ver, eu e a editora Novo Romance nos juntamos nessa nova parceria para trazer á todos novas resenhas, sonhos em forma de livros.


     Quando o layout novo estiver instalado, coloco o selo deles aqui. Por enquanto, os encontrem no facebook.


Próximas resenhas serão: Trilogia HEX HALL.



Um comentário:

  1. meu Deus, fiquei muito curiosa com a história ela deve ser realmente muito boa, entrou para a minha lista "coisas que tenho que ler", haha abraços :)

    a-queledia.blogspot.com/

    ResponderExcluir