Resenha: Casa de segredos - Galera Record


     Casa de segredos chegou em casa numa terça feira e eu fiquei surpresa. Foi o primeiro livro da nossa parceria com a Galera Record. A capa já me chamou atenção. Uma casa grande, com estilo antigo, 3 andares. Ela estava flutuando no mar e um garoto segurando um barril com um tubarão por perto e piratas no teto da casa.

     O que esperar de um livro com essa capa? Aventura, muita aventura, uma pitada de romance, muita magia, bruxaria, segredos, mistério e a magia da literatura.
O pai deles, médico renomado, acaba cometendo um erro e perde quase tudo, ficando apenas com a família e pouco dinheiro. Procurando uma casa barata para comprar, se depara com a mansão Kristoff, um casarão antigo e aparentemente bem cuidado. O preço? Uma pechincha. Mas, porque será que uma casa tão grande e imponente está a preço de banana? Logo você descobrirá.

     Logo na primeira visita, os meninos avistam uma mulher, careca, velha e misteriosa, que desaparece e em seu lugar uma estátua sem uma das mãos. Um esqueleto de morcego que desaparece, uma biblioteca com mais de 50 livros escritos pelo antigo dono e criador da casa.
Esses livros, três em especial, guardam segredos muito importantes. Os irmãos Walker, mesmo sem querer, são levados para dentro desses 3 livros, com suas histórias misturadas num caldeirão de aventuras e letras. Uma bruxa, filha de Denver Kristoff, obstinada por poder, coloca os Walker em apuros dignos de adultos. Gigantes, piratas, lutas, a vida por um fio diversas vezes. Como as crianças conseguirão lidar com tanto mistério e poder? Com inteligencia, bravura e companheirismo. Mas, será que isso é suficiente?
     Leia e descubra os mistérios dessa casa errante.
Obs: O livro, embora seja para faixa etária de 10 á 14 anos, contém cenas fortes e nojentas, não deixe de ler, mas, sugiro que evite ler com o estômago cheio.
 photo mell_zps7b991401.png

Um comentário:

  1. Que lindooo! Eu PRECiSO LER!!!
    http://blogsweetgirl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir