Yachen Xing a garota que faz sucesso como modelo masculino.

     Vocês estão lembrado do caso da Tereza Brant? Uma garota de apenas 22 anos que nasceu como menina, mas que passou a tomar hormônios injetáveis masculino, e com muita malhação, ganhou voz grave, músculos e pelos pelo corpo. Apesar de um visual masculino Tereza engana muita gente! “Estou fazendo de tudo para que os meus sonhos se realizem. Quero me descobrir, me conhecer mais”, afirma Tereza.


     Então, acho que já deu pra lembrar dela não é mesmo?! Agora irei falar de outro caso, só que fora do Brasil. Yachen Xing uma chinesa que está ficando cada vez mais popular graças ao seu trabalho como modelo masculino. Uma garota com rosto delicado e uma aparência atentadora, tem sido bastante comentada no momento graças a sua aparência sedutora e também ao fato de ser uma garota fazendo sucesso como modelo masculino.

     Não sei ainda bem se ela quer ser homem ou faz isso apenas pelo trabalho de modelo. Mas cá entre nós, pelas fotos que iremos conferir agora, dá pra enganar bastante gente não acham? Certo, primeiro vamos conferir as  fotos.







     E ai, dá ou não pra confundir? Realmente é impressionante como as pessoas mudam com apenas  um pouco de maquiagem, estilo ou até mesmo com algumas roupas.
 photo Jeff_zpsc3a45ad5.png

5 comentários:

  1. Se você tivesse postado apenas as fotos, diria que era um homem. Sinceramente, não sei se ela faz isso só para o trabalho ou pela vontade de ser homem.
    Beijos,
    Chuva de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. noossa, elas parecem mtmtmtmt com homens! a Tereza sei que já é, mas essa que vc apresentou, se não for, tem mt cara kkk
    impressionante!

    beijos da Lari <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  3. PUTS SE PASSASSE POR MIM NA RUA, EU N-U-N-C-A IRIA DIZER QUE É UMA MULHER :O Muito louco! :~
    Hoje eu tava vendo uma foto de um cara no facebook ~brasileiro~ que parece com mulher. Sério, parece muito, tem toda o rosto delicado de uma menina. E pelos comentários das fts, ele tira proveito disso enganando o povo na internet UHDSAUHDASUHDUAH
    Kissus
    penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    nossa realmente dá pra enganar haha
    Do caso da Tereza já tinha ouvido falar e confesso que ainda não entendi muito bem o que rola, mas...
    Impressionante msm!
    bjkas
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô seguindo seu blog!!
    Depois entro com calma para comentar as postagens..
    Detesto deixar comentário rápido, mas agora vai ser o jeito.

    Bjim =*

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir