Overdose de Sentimento: Gosto de um garoto que não me dá bola

     Ola pessoal, como já havia dito antes, a coluna "Overdose de Sentimentos" está volta. E para começar a estréia, temos uma pergunta de uma leitora aqui do blog. Vamos conferir?!


     No começo do ano de 2013 eu fiz varias amizades novas na escola, uma delas virou milha melhor amiga e dai ela me apresentou os amigos dela e entre eles estava um garoto do qual eu também virei hiper amiga. Antes de conhecer esse menino, minha amiga sempre me alertou contra eu gostar dele e eu nem ligava. Ele me contou alguns segredos e tal, estava tudo indo bem, até que ele me pediu pra ajudar a fazer ciúme na ex dele antes de sairmos junto com ela, eu ajudei, a gente não ficou, apenas fizemos uma encenação como se tivesse rolando algo, o problema é que nesse dia a garota levou o novo namorado e dai meu amigo ficou mega deprimido e tal, eu não sabia porque mas nesse dia eu também fiquei deprimida, foi como se eu tivesse sentindo a dor dele e dai soube que estava realmente gostando dele. Contei isso pra minha amiga, ela brigou comigo mas depois me apoiou e disse que iria tentar me ajudar. Muitas pessoas descobriram que eu estava gostando dele pelo fato de que eu falava dele o tempo todo, ele descobriu e conversou com a nossa amiga e disse pra ela que ainda gostava da ex e não queria me magoar por isso não iria falar nada comigo. Nesse grupo de amigos eles tem a mania de jogar Verdade ou Consequência, então me chamaram e eu fui jogar só que dai me desafiaram a beijar esse meu 'amigo' só que eu não quis beijar ele por que eu achei que iria me iludir mais e mais, me desafiaram duas vezes e nenhuma das vezes eu aceitei. Um bom tempo depois eu fui conversar com ele e disse que achava que gostava dele e queria saber se tinha chance e ele não me respondeu nem que sim e nem que não, fiquei chateada mas deixei quieto. Passou o natal e um dia antes do ano novo eu liguei pra ele e disse que precisávamos conversar okay, ele voltou alguns dias depois e conversamos pelo Facebook e perguntei a resposta definitiva, e ele me disse que não me queria, não queria ninguém e não tava afim de ficar com ninguém, brigamos e depois fiquei uns dias sem falar com ele, mas na frente a ex dele me chama pra irmos numa cachoeira, Eu, Ela e Ele. Eu e ele estávamos se tratando friamente, depois eu e ela fomos pra casa dele jogar X box como se nada tivesse acontecido. Estou tentando esquecer ele mas tá muito difícil o que faço???

Caso complicado, pois quando a gente gosta e difícil esquecer. Mas com certeza dar sim pra esquecer, o problema é que quando a gente esquece de uma pessoa parece que o mundo dar voltas e ela passa a gostar da gente. E quando a gente queria ela antes e a mesma apenas ignorava, hoje passa a ter o mesmo sentimentos que antes tínhamos. O que se deve fazer no caso é o seguinte. Tente não se afastar, mas sim tentar ignorar o seu sentimento por ele, sei que é difícil mas com esforço tudo dá certo. Tente não manter muito o contato com ele ou algo que faz você lembrar dele. Nunca saia com ele só, demostre para ele que você já o esqueceu, converse com outros garotos e não dê muita bola a ele. Quando rolar esse jogo da verdade e alguém lhe fazer perguntas relacionadas a ele, responda com seriedade, mostre que não gosta mais dele e todo o sentimento que você sentia pelo mesmo, foi apenas uma ilusão ou coisa passageira. Sei que vai ser difícil fazer isso, mas ao mesmo tempo fácil, por que você apenas gosta ou sente alguma atração, coisa que com o tempo se passa. É isso! Espero que a resposta de sua pergunta seja essa e que dê tudo certo pela frente. Boa Sorte!

     E você, ficou interessado na Coluna Overdose de Sentimentos? Faça sua pergunta AQUI ou preencha o formulário abaixo logo depois do Leia Mais, e em breve ela será respondida e publicada. Se quiser também podemos deixar você no anônimo!

2 comentários:

  1. Eu entendo o caso.. muito difícil mesmo já até passei por isso mais a solução é esquecer mesmo :/
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que caso... muita gente não tem coragem de perguntar assim, cara a cara,
    adorei a atitude dela. Bom concordo com o conselho dado, porque é sempre assim,
    quando agente perde é que dar valor, então quando o garoto perceber que vc não
    esta mais afim, quem sabe ele mostra interesse. Boa sorte (y)

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir