Ouça ''Once Upon a Dream'', versão na voz de Lana Del Rey


     Lana Del Rey faz cover da canção que embalou o clássico "A bela adormecida", de 1959, Once Upon A Dream, que faz parte trilha sonora do filme Malévola, estrelado por Angelina Jolie como a malvada bruxa do conto de fadas. A música foi divulgada  durante a cerimônia do Grammy, a canção  na voz de Lana ganhou tom sombrio que ficou perfeito para filme que conta o ponto de vista da vilã, Malévola.

     A mesma confirmou também pelo twitter ter finalizado seu novo álbum, Ultraviolence, “Estou tendo uma ótima noite. O novo disco está finalizado e é lindo. Um enorme beijo para você, meu amor.” e ainda completou dizendo: “E não se preocupe, você irá amar Ultra [violence], é bem errado e delicado.”. declarou Lana. Agora é só esperar para ouvir o novo álbum de Lana Del Rey!

Ouça a canção na voz de Lana: 


     Confira agora o trailer do filme de Malévola, e como fundo musical a música "Once Upon a Dream" na versão de Lana Del Rey.




     E ai, curtiram? Eu estou louca para assistir esse filme, só de ver o trailer a ansiedade é grande.

2 comentários:

  1. Já tinha visto e amei :3 Ficou bem sombria a música, mas gostei mt XD Parece ter super combinado com o filme. Pretendo assistir em breve :D

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa música tá muito amor na voz da Lana!
    Super amei seu blog, tudo muito organizadinho, amei mesmo! Parabéns.
    Convido você e suas leitoras a conhecerem meu blog!
    Beijos http://soltandoosneuronios.blogspot.com

    ResponderExcluir