5 cantores que irão bombar em 2014

   O ano mal começou e já tem gente pronta para brilhar e mostrar seu talento, por isso selecionei cinco cantores que vai ser as promessas de 2014, alguns são novatos e outros já estão a um bom tempo lutando para lançar seu primeiro EP.

Neon Jungle



 Quem assistiu a Victoria’s Secret Fashion Show 2013 se deparou com nova girlband britânicaimagine Little Mix sem a pose fofa e com músicas mais agressivas são assim Neon Jungle, formado por AmiraAsamiShereen e Jess. Com um som mais atual possível, dá para lembra um pouco Icona Pop e Charli XCX, o primeiro single "Trouble" já está garantindo ótimas posições no mercado britânico. Elas já esta conquistado um espaço no mundo da música.

The Vamps



     A boyband britânica  começaram a carreira divulgando covers, mas tudo mudou quando eles foram convidados para acompanhar o McFly em uma turnê em 2012. A banda é formada por Bradley SimpsonJames McVeyConnor Ball e Tristan Evans, o sucesso deles vem com o single de estreia  “Can We Dance”, esse ano eles devem lançar muito em breve o novo single “Wild Heart” e ainda vão abrir os shows da Taylor Swift no Reino Unido em fevereiro.

Lea Michele


     Lea vem com tudo para 2014, com seu primeiro álbum solo “Louder”que contém o primeiro single “Cannonball”, ela vai continuar atuado na série "Glee" e na Broadway. Ainda preste a lançar seu primeiro livro ”Brunette Ambition” que vai contar um pouco da história e experiência de vida  dela e alguns conselhos e lições.

Lucy Hale 



     Para quem não sabe a atriz de Pretty Little Liarsé também uma cantora country, Lucy Hale diz que esse ano vai dedicar mais a música. Já assinou contrato com a gravadora Hollywood Records para lançar seu primeiro álbum, seu primeiro single You Sound Good to Me pode ser lançado oficialmente no dia 7 de janeiro, mas ela já apresentou a música e esse vídeo acima!

Ella Eyre



     Esse ano vai dos britânicos, Ella é apontada como uma promessa para 2014, tem muita gente dizendo que ela é versão mais jovem da Emeli Sandé. Tudo começou com sua participação especial em Waiting All Night, do Rudimental, ela  já tem alguns clipes lançados. O EP dela já foi lançando  e se chama "Deeper", o EP com cinco faixas e com uma voz deliciosa. Vale pena ouvir o EP!

3 comentários:

  1. Hey, há quanto tempo eu não dava uma passadinha por aqui, hein!?
    Confesso que exceto a Lea, não conhecia nenhum dos demais cantores, porém é inegável que te fato todos têm talento e um futuro promissor, assim espero!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  2. Me sentindo desatualizada kkkk.
    Eu não conhecia nenhum deles acredita? Pelo menos agora já conheço rs.
    Ahh te convido pra participar do aniversário do meu blog e ter o seu blog divulgado, mas explicações no banner na lateral direita.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Escutarei!!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir