5 motivos para ouvir o novo álbum da Avril Lavigne!


     Após ter seu novo álbum divulgado na internet antes do prazo, Avril Lavigne resolveu disponibilizar as músicas oficialmente. Então fiz uma lista com cinco motivos para vocês ouvir o novo dela.

 Esse novo disco de Avril aposta no estilo dubstep, com pegada eletrônica na música “Hello Kitty”, que parece influenciada por pop japonês.


2º Tem uma música que ela que tem participação especial do roqueiro Marilyn Mansona música "Bad Girl", que aparece bem menos pop que hits antigos dela.

3º  A canção "17" você ver outro de Avril uma pegada de um pop mais teen, a música dar para lembra um pouco da cantora  Demi Lovato.

 Na faixa mais  romântica do álbum de Avril, ela chama seu marido Chad Kroeger que  líder da banda Nickelback para "Let Me Go".

5º Nesse álbum você pode ver que ela esta mais madura e também reconquistar seu antigo público, certeza com esse novo trabalho Avril volta ao top das paradas.

     Confira o álbum abaixo: 

     Gostaram? Se curtiu compartilhe e curta com os amigos!

5 comentários:

  1. Esse álbum dela esta tudo de bom, estou viciada nas músicas..Hello Kitty é foda.
    adorei o post, beijos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Depois de um álbum ruim (ruim por não ter tanta recepção quanto os primeiros), Avril acabou vindo com tudo. Demostrando o seu lado jovem, romântico, donzela, e ao mesmo tempo, mostrando seu lado mulher, demostrando o quando é durona. Gostei bastante de você ter apresentado esses motivos e concordo com todos eles.
    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu viciei com as músicas novas da diva do 5º CD!!! Eu amei todos os CDs que ela lançou...Sou fã! =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais de Bad Girl...

    http://propria-mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito está cantora (risos)

    Vitória Regina
    Fil Rosa
    filrosa.blogspot.com.br
    SORTEIO (CLIQUE)
    ---------Beijus----------

    ResponderExcluir