o hoje, pode ser diferente amanhã


     Às vezes, paro pra pensar e fico imaginando; - Quem diria que uma dia eu iria passar a falar e conviver com essas pessoas, ter um carinho imenso que nos faz fazer o possível do impossível por elas.  É incrível como Deus prepara tudo e todos para entrar em nossa vida, pessoas que antes você ignorava e nem se quer falava, hoje, passa a conviver com você diariamente. 

     Tenho certeza que as pessoas que você não falava antes, hoje passa à tê-las como amigos. Quem nunca julgou ou julga uma pessoa sem antes conhecê-la? "Nossa, não suporto essa pessoa, acho ela super chata, não vou  muito com a cara dela."

     Alguém já pensou ou pensa assim? É incrível com o ser humano haje e pensa. Temos manias de julgar as pessoas, pensar delas uma coisa, quando na verdade é totalmente diferente. Como todos dizem, "Língua Paga"! Será mesmo que é nossa língua, o é Deus que tenta mostrar a você, que aquela pessoa não é nada disso que você pensa/ pensava? 

     Muitas das vezes paro pra pensar e imagino isso, como anda acontecendo as coisas, e o que mais irá acontecer? Pois o destino prega muitas peças na gente, concordam?  Esse é meu pensamento, e o seu, será que você pensa também dessa forma? Será que já aconteceu de você falar de uma pessoa e hoje tê-la como irmão? Ou, pelo menos, mudou de opinião a respeito dela/dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário