O que significa beijar bem para vocês?


     Irei falar agora de um assunto que me intriga muito e que me deixa à noite toda pensando. Para vocês meninas/garotas/mulheres, o que significa Beijar bem? Às vezes fico escutando um papo de umas meninas, e quando o assunto é garotos, ai pronto, desabafos, fofocas e até discussão sobre quem beija bem vai até uma horas. 

     Acho que para nós homens não tem isso de quem beija bem, quem beija melhor ou quem beija mal. Certo que tem algumas que as vezes não tem experiência, com certeza não irá saber beijar bem, podemos até falar depois, mas pensando bem isso só requer prática e muitas experiências. Se bem que quando ficamos com uma garota, temos a maior vontade/interesse em saber se o encontro foi bom para os dois, ou quando rola a disputa com outro garoto, à vontade é de saber quem foi o melhor. 

     Já vi até em alguns sites, dicas de como beijar bem, na capricho por exemplo, encontrei "10 segredos para dar o beijo perfeito". Sério, isso existe mesmo? Mas para vocês meninas, o que seria beijar bem? - Queria ouvir/ver isso de vocês, quero saber o pensamento de vocês. 

 photo Jeff_zpsc3a45ad5.png

14 comentários:

  1. Como você mesmo "disse" no post beijar bem requer prática não é mesmo? É como diz aquele velho ditado -"A prática leva a perfeição!" Beijar bem pra mim é beijar com vontade,E não ficar tímido na hora também ajuda né kk' Beijo bom é aquele que quando você termina você fala OW que isso! kkkkk' Não me refiro ao beijo desentupidor de pia kk' É isso! kk'
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo Tatáh, acho que para um beijo ser perfeito o cara precisa ter pegada. Não acha!

      Excluir
  2. Química sem dúvidas é o ingrediente mais importante,digamos assim. O beijo tem que dar certo logo de cara, ser encaixado, como se fossem feitos um para o outro. Beijo calmo é tudo, e se há amor/paixão/carinho no beijo, é melhor ainda!

    beijão,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo camylla, com carinho é mais perfeito ainda. :D

      Excluir
  3. Bom pra mim beijar bem é quando a pessoa em aquela pegada. Quando ela sabe o momento certo pra beijar de língua e o momento certo de dar selinho ou só os lábios mesmo!
    Isso pra mim é beijar bem.

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo com pegada é a melhor coisa que existe Sofia.. Acho que é isso que vocês acham no beija bem né..??

      Excluir
  4. Já ouvi meninas falando superbem sobre o beijo de tal menino. Alguns dos meus amigos já me falaram que ficaram com meninas que beijava hipermal. E eu sempre fiquei um pouco perdida nesses assuntos. Eu já li alguns textos que diziam que não existe beijo bom ou beijo ruim, e sim uma química. Química entre pessoas, por exemplo, eu posso beijar o garoto A e não gostar muito mas isso não significa que ele não saiba beijar, isso significa que nós não temos uma química, portanto nosso beijo não combinou um com o outro. Mas eu posso beijar o garoto B e o nosso beijo pode casar, fazendo com que eu goste do beijo dele.
    Não sei qual das duas teorias está certa, nem sei se existe alguma teoria certa. Então, o que nós podemos fazer é ir tentando até achar um beijo que nos agrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né.. Acho que não existe teoria para essas coisas.

      Excluir
  5. antes eu achava agora penso que não tem muito essa de beijar bem, acho que vai da química ou tem garota que tem um beijo que combina com o da garota (ó as ideia), mas na verdade o que faz o beijo ser bom é a sitônia, talvez as garotas que leiam esse tipos de posts sobre beijo na capricho não saibam beijar mesmo, tipo devem engolir o garoto ou dar beijo xôxo de múmia

    :)
    blog-snoopygirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinistro Gabs.. Mais acho que praticar com a laranja dá certo.. :D

      Excluir
  6. Sem química nem o Brad Pitt beija bem! Há química, tudo acontece.

    Adorei o post, já estou te seguindo e venha conhecer meu blog: Penteadeira das Loucas - espero que curta. Bjs

    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/2013/09/tatuagem-uma-marca-atemporal.html

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Penteadeira-das-Loucas/345737565534449?ref=hl

    ResponderExcluir
  7. O beijo é bom se rolar química, o resto é conversa.
    Adorei seu blog, te seguindo. Venha conhecer o meu: Penteadeira das Loucas
    Bjs e sucessos

    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/2013/09/tatuagem-uma-marca-atemporal.html

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Penteadeira-das-Loucas/345737565534449?ref=hl

    ResponderExcluir
  8. Acho que beijar bem, vai depender das duas pessoas... se for algo que aconteceu depois de muito tempo na provocação, talvez realmente seja maravilhoso ou seja o pior beijo da nossa vida! Mas o melhor beijo mesmo, é o com amor e um carinho especial! É quando as bocas encaixam-se perfeitamente e o coração dá cambalhotas.

    ResponderExcluir
  9. Não entendo muito do assunto, mas... kkkkkkkkkk'
    Enfim, claro que já beijei nessa vida, e é sim uma das melhores coisas que se pode fazer, mas (lá vem o mas de novo kkk') pra ser bom (na minha opinião) tem que ter sentimento, oxe. O carinha pode não ter a melhor pegada no primeiro beijo, mas se eu gostar dele, vai ser especial. Pegada vai acontecendo com o tempo. kkkk' Bjin.

    ResponderExcluir