O que esperar de Percy Jackson e O Mar de Monstros


     Dia 16 desse mês é a estréia do filme Percy Jackson e O Mar de Monstros. Depois de 3 anos de espera, desde o lançamento de Percy Jackson e O Ladrão de Raios, finalmente os fãs da saga de  livros de Rick Riordan poderão assistir a  tão aguardada continuação. 

    Para quem não sabe, muitos fãs de Percy Jackson e Os Olimpianos ficaram insatisfeitos e indignados com a adaptação do primeiro filme, dirigido por Chris Colombus (o diretor dos dois primeiros filmes de Harry Potter). O filme é bom, o problema é que a adaptação não tem quase nada a ver com o livro. 

    Agora, com a aproximação da estréia de O Mar de Monstros, os fãs estão ansiosos para ver o resultado do trabalho dos diretores, produtores e atores, que já declaram que esse filme vai ser bem mais fiel ao livro. Obviamente, como fã eu espero que esse seja melhor que o primeiro e faça jus ao livro. Confira o trailer!

    
     E vocês? Assistiram o primeiro filme? Gostaram? Pretendem assistir O Mar de Monstros?  

4 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver o cabeça de alga em ação, ops, Logan, ops, Percy. Não importa, só espero que o filme venha ser parecido ao máximo com o livro, pois isso acaba me frustando de uma forma que me deixa chateada.

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha irmã estamos loucas pra ver o filme, mas eu estou bolada porque meu colégio não deu carteirinha, então talvez eu não vou pagar meia '-'

    ResponderExcluir
  3. Assisti o primeiro filme antes de ler os livros. Tipo, eu gostei e tal, foi o que me interessou pra começar a ler os livros, mas daí li a saga inteira e puts, como era diferente (ok que eu sempre prefiro os livros do que os filmes, mas tava muuuito diferente, desde as características de certos personagens, até ao roteiro)
    Mas esse filme, esse, vai ter o Tyson <3 vai ter o Grover de noiva <3 /hahah Pelo que dá pra ver, vai ser perfs *o*
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me indignei bastante com o primeiro filme, e estou sem expectativas para o segundo, mas espero que seja beeem fiel ao livro!

    ResponderExcluir