Vida virtual: Como fica se eu morrer?


     Às vezes eu percebo que a vida da gente realmente não tem sentido. Então fico pensando! E seu eu morrer? Como fica tudo aquilo que fiz? Blog, amigos virtuais em redes sociais, sendo que ninguém sabe minhas senhas, endereços ou e-mail para ter acesso a tudo aquilo que criei e passei anos dedicando. 

     Parece ser um pensamento besta ou meio sem noção. Mas você já parou para pensar que é realmente real tudo que estou falando? - Não né! Redes sociais nem tanto, pois isso é uma coisa passageira que vai mudando a cada novidade que aparece. 

     E o blog/site como ficam? Será que alguém vai continuar postando, os autores por exemplo, o que eles irão imaginar se a gente desaparecer por um tempo determinado? Alguns irão sentir o nosso sumiço, outros irão desistir sem ao menos pensar o que aconteceu. 

    Esse é o sentido da vida: Nascer, Viver e Morrer, um sentindo que por uma desobediência, foi condenado ao ser humano. O que fazer com um destino já traçado? Uma história determinada por um fim, sem data, sem detalhes, apenas marcada para acabar um dia.

     Viver sabendo do fim? Viver esquecendo que um dia tudo acaba? Ou, viver cada dia sabendo que em algum momento as cortinas iram se fechar? Tudo faz parte, tudo está ligado, porém jamais compreendido.

6 comentários:

  1. " Tudo faz parte, tudo está ligado, porém jamais compreendido. "
    Falou tudo Jeff, adoro seus textos e amaneira como você escreve, parabéns!

    Blog Luccas Uriel

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu penso exatamente assim.. É horrível ficar com isso na cabeça. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto de pensar que irei para outro lugar quando morrer =/ 7
    Sabe... A vida após a morte.

    ResponderExcluir
  4. Eu já me perguntei muitas vezes como ficariam minhas redes sociais e principalmente o blog rs.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já me fiz essa pergunta diversas vezes, e é por isso e outros motivos que tenho anotado em um caderninho todas minhas senhas de minhas redes sociais. Já deixei avisado à minha irmã, que também é blogueira, para que caso algo acontecesse, ela fizesse um post dizendo o que realmente aconteceu, e não desativar o blog. Ela tem acesso à todas minhas redes sociais, assim como eu tenho as dela.

    http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir