Resenha: Coleção Senador Seduction


     Alguém ai lembra da resenha que fiz  falando sobre a nova linha de produtos da Memphis? Não! Então essa você não pode perder. Uma empresa fundada há 63 anos, em Porto Alegre (RS), sendo a quinta maior empresa do segmento de sabonetes no Brasil. Com um portfólio composto por oito marcas, sendo as principais Alma de Flores, Senador, Biocrema e Ann Bow. Onde atua em todo território brasileiro e mais quatro países. 


     E como o Ecleticus não poderia ficar de fora, a Memphis mandou a coleção Senador Seduction para mim. Confira a resenha abaixo!

Desodorante Aerossol Senador Seduction

Esse foi o que eu mais adorei! Cheiro super agradável, não deixa manchas e o principal, não transpira. Genial! Era desse desodorante que eu estava precisando, e o melhor de tudo é que ele dura 48 horas. Os desodorantes Senador Seduction combinam agentes bactericidas e antitranspirantes, que evitam e controlam os odores desagradáveis da transpiração, protegendo por 48 horas.


Desodorante Roll-on Senador Seduction

O Desodorante Roll-on Senador Seduction combina agentes bactericidas e antitranspirantes, que evitam e controlam os odores desagradáveis da transpiração, protegendo por 48 horas. As mesmas características do Desodorante, com cheiro agradável e que não deixam manchas.

Sabonete Senador Seduction

Gosta de uma pele macia e cheirosa? Então esse é o sabonete certo! O sabonete Senador Seduction contém emolientes que auxiliam na hidratação da pele. A presença de silicone em sua fórmula proporciona um toque macio e aveludado.

 
     Gostaram? Então curte e compartilhe com a galera.


Um comentário:

  1. Adorei, Jeff!! Os produtos parecem ser ótimos e depois dessa tua resenha fiquei com vontade de experimentar :)

    ResponderExcluir