Sites com tocadores de musicas online.


     Olá pessoal, tudo bem! Quem ai já teve ou sempre tem aquele momento de tédio? Muitos né! E quando lhe falta a inspiração para fazer qualquer coisa, como: criar postagem, fazer designs, ilustrações ou qualquer coisa do tipo, isso é pra deixar qualquer um louco, concordam? Mas para isso, trouxe uma coisa bem legal.

    Sei que muitos de vocês, adoram escutar musicas para trazer de volta a inspiração, seja qualquer o estilo, Rock, Pop, Romântica, Sertanejo, MPB ou qualquer outro estilo musical, acertei? Por isso, ire mostrar para vocês dois sites que irá lhe ajudar a buscar de volta a inspiração e sair um pouco do tédio. Vamos conferir!



     Esse aqui eu descobri através do blog Gravidade Artificial e foi o que me fez criar esse post, quando vi a publicação pensei, - Pronto, esse é o melhor site que já vi na vida, com músicas perfeitas e estilos que eu sempre quis ouvir! Realmente ele é mesmo um site de músicas perfeitas, porém fica difícil de escolher entre ele e o próximo que irei mostrar, pois os dois mostram as mesmas coisas só que com estilos diferente.


     Superplayer é um tocador de musicas online com um design arrojado, cores chamativas e bem teen, coisas que muitos gostam, pode até servir de inspiração para qualquer pessoa, basta saber usar a criatividade. Ele me lembra muito o Windows 8, além de ser todo bonito assim, o site é super leve, não tem aquela demora toda pra carregar as músicas, a não ser que sua internet seja abaixo de 500kb.

     Sem falar nos gêneros, (Rock, MPB, Sertanejo, Romântica, Samba, Reggae, Pagode, Funk, e muitos outros estilos), lá vocês encontram estações de rádio personalizadas e listas feitas por especialistas, organizadas por atividades e estados de espírito. O site é muito bom gente, ele é um verdadeiro tocador de músicas Ecléticas.

     As estações são geradas de forma aleatória, baseadas no termo pesquisado pelo usuário, podendo ser pesquisados nomes de artistas, gêneros musicais, décadas, tipos de instrumentos, entre outro termos. Gostou? Então visite o site.






     Este aqui é quase a mesma coisa do outro que foi citado acima, porém com algumas coisinhas diferentes. Pra começar, todos devem ter percebido que o designer do site não é nada arrojado, tirando a tela inicial, que além de ser um designer simples, ele quer dizer bastante coisas com esses cantores colorido.

   O Rdio contém várias músicas entre lançamentos, antigos sucessos, e jóias raras nacionais e internacionais. Toda semana eles adicionam mais músicas. Nele vocês podem criar sua própria playlist com coleções de músicas favoritas e até compartilhar as músicas que você adora com outras pessoas ou até mesmo com seus amigos. Sem falar no aplicativo que o site disponibiliza para versões Android e iOS, porém não é a mesma coisa do site, no App você só pode escutar trechos das músicas, nada de querer escutar a música toda, a não ser que você assine o plano onde você poderá desfrutar de todos os benefícios que o site oferece. 

     Não sei por que eles cobram, um site tão bom! Desse jeito o Superplayer fica na frente, pois lá é tudo de graça. E para se conectar no Rdio você deverá criar uma conta ou entrar diretamente com seu Facebook, que sai muito mais fácil do que preencher aquele formulário enorme, concordam?

     Mas e ai, gostaram, curtiram? Então compartilhe com a galera e corra pra escutar aquelas suas músicas favoritas e buscar um pouco a inspiração, coisa que eu consegui criando esse post para vocês.

2 comentários:

  1. Adorei a dica e o seu blog também! Tudo muito lindo,principalmente seu template. Ultimamente eu tenho usado muito o 4mefm pra ouvir músicas,mas ele carrega os vídeos,e n as músicas em si,daí quando a internet tá ruim demora :/. Beijos.

    www.blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, Jeff!

    Quanto tempo, hein?

    Já estou ouvindo minha música, optei pelo reggae, super adoro <3

    Salvei o primeiro site nos favoritos!

    Adorei a dica!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir