Rouge está de volta e com tudo.. "Tudo é Rouge"


     Depois de oito anos em hiato, Rouge está de volta! E com tudo, "Tudo é Rouge", nome do seu novo single de estréia lançado na segunda-feira, 15. Dá formação original só restaram apenas o quarteto, Aline, Karin, Fantine e  Lissah, onde as mesma decidiram fazer uma turnê comemorativa. 
O Rouge não vai voltar, mas vai celebrar o sucesso desta história que foi linda. Nós não conseguimos dizer tchau para o nosso público quando acabou, achei que seria justo e o Rick adorou a ideia. Aline, Karin e Lissah aceitaram na hora. A Fantine foi mais complicada, mas ela topou! Quanto à Luciana o convite foi feito, mas ela não aceitou fazer.
     "Tudo é Rouge" surgiu em estúdio durante o reencontro de Lissah, Karin, Fantine e Aline promovido por Rick Bonadio. Um single bastante dançante, a canção foi uma criação coletiva das meninas que com certeza irá tocar nas baladas por aí. Confira abaixo!



     Além deste novo single, as meninas irão mostrar também uma nova música chamada “Tudo Outra Vez”. Mas por enquanto a gente fica com: Tudo é Rouge; Meu jeito de viver; É só olhar pra dentro que você vai ver; Tudo é Rouge! Essa é a realidade; Você pediu, o Rouge invadiu a cidade. Demais a música né gente, meio que uma espécie de bate cabelo, não acham?

8 comentários:

  1. Luciana deu mole de não ter entrado nessa.
    Rouge é sucesso! *-*

    http://bygarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei assim Priscila. Mas é como ela disse, se não é o estilo de música que ela curte pra que insisti, né?

      Excluir
  2. *o* Não acredito! Adorava as Rouge, ouvia todos os dias quando e uera pequena! É muito bom saber que elas voltaram *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom saber mesmo Vitoria, porém não é por muito tempo.

      Excluir
  3. Aii que saudade do Rouge! Eu curtia tanto a banda quando eu era mais nova! Quando essa mpusica lançou eu fui correndo ouvir! confesso que fiquei emocionada! é tão bom ouvir elas cantando depois de tanto tempo,né?
    bjs

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  4. Super dançante mesmo, já havia escutado ! pensei que elas iriam voltar mesmo :c com outras musicas, enfim eu curti muito na época haha

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ouvi 5 vezes, adorei vou baixar pro celular! ótima dica chefinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mel, as músicas delas são show!

      Excluir