Detalhes de Glee: Dean Geyer (Brody)


     Gente, a Rachel do seriado Glee é sortuda né? Ela só fica com caras bonitos. Esse que vou citar, gente ele é o que está deixando as garotas sem ar. Estou falando do Dean Geyer, mais conhecido como Brody Weston. Estão afim de saber um pouco mais da nova estrela, então continue com seus olhos na leitura.

Brody Weston


     Ele aparece primeiro só de toalha no banheiro em NYADA, onde ele encontra Rachel pela primeira vez. Eles afirmam juntos que gostam de usar o banheiro à noite para as suas rotinas de hidratantes. Ele imediatamente se torna amigo dela. Mais tarde, ele a acompanha na "Sala Redonda" da NYADA, onde Carmen Tibideaux avalia os novos alunos e tira os alunos que não são qualificados. Quando Carmen chama a Rachel, ela canta "New York State of Mind". Quando ela termina, Brody fica em pé aplaudindo a apresentação da garota, o que parece incomodar Carmen. No entanto, Carmen diz a Rachel que seu desempenho foi "legal". Mais tarde no episódio, Brody encontra Rachel no Central Park e vê-la olhando fotos de Finn em seu telefone. Ele pergunta se Finn é o namorado dela, ela responde defensivamente que ele é. Rachel em seguida, afirma que só porque Finn não falou com ela em dois meses, que ela não deve parar de chamá-lo de seu namorado, Brody concorda em seu favor. Eles então, andam de mãos dadas no parque. Isso foi só o encontro de Rachel com o doce Brody. Tem muito mais rolando já, até um beijo já aconteceu entre os dois e um cover da música "Give you heart a break".

 O beijo (Rachel e Brody)

Rachel e Brody cantando "Give your Heart a Break"

Vida Real: Dean Geyer


     Agora, um pouco sobre esse príncipe. Dean Stanley Geyer que nasceu no dia 20 de Março de 1986 é um ator, cantor e compositor sul-africano e australiano, que terminou em terceiro na temporada 2006 do programa de televisão American Idol, série australiana. Pariticipou de uma novela australiana "Neighbors" como Ty Harper. Ele se juntou ao elenco do Glee em um show nos EUA na 4ª temporada com Brody Weston.


     Gente, vocês acham que a Rachel deveria continuar com o Finn ou começar com o Brody? Para aqueles que acompanham a série podem responder à vontade.

3 comentários:

  1. E essa cara de ciúmes do Finn, em Give your heart a break? Haha, beijos!

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só tive a oportunidade de assistir alguns capítulos de Glee, mas gostei muito e pretendo assistir a série toda.
    Amei seu blog.
    Estou seguindo, ficaria feliz com sua visita lá no meu blog ^^ Bjs!!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto tanto do personagem do Brody justamente por causa do Finn, mas tenho que concordar que ele é lindo e faz sucesso com a serie. Obviamente que a Rachel tem que ficar com o Finn kkkkkk gostei muito do post!

    Beijoos!

    ResponderExcluir