Atrizes que cresceram na televisão

     O começo de carreira de algumas atrizes, deram origem ainda criança, umas se destacaram quando pequenas, e outras deixaram a desejar quando adolescente e adulta. Com isso, irei mostrar abaixo algumas atrizes que cresceram na televisão, mostrando que seu grande talento vem desde pequena, e agora na fase adulta continuam grandes  de tamanho e talento.


     Carolina Oliveira, que já atuou em Páginas da Vida, Caminhos das Índias, Ti-Ti-Ti, Brasileiras e é claro, nosso grande sucesso, Hoje é Dia de Maria. Para aqueles que não assistiram, não sabem o que perderam.


     Aos seis anos de idade, Isabelle Drummond participou da novela "Laços de Família" em 2000, mas, o que fez mesmo essa garota linda brilhar, fora fazendo a boneca Emília, no "Sítio do Pica Pau Amarelo" de 2001 até 2006. Depois, participou da novela "Cordel Encantado" e é claro em uma novela de muito sucesso recentemente"Cheias de Charme" contracenando como Cida, nossa empreguete apaixonada.



     Quem disser que não lembra de Fernanda Souza fazendo o papel de Miller em Chiquititas, sinto muito, mais você não sabe o que perdeu. Fernanda vem trabalhando desde os seus oito anos de idade na televisão, depois de sua participação em Chiquititas, sua carreira como atriz decolou.


     Com essa aqui não tem como deixar de se surpreender, da noite pro dia Bruna Marquezine sai do lado meigo e menininha para o lado mulherão e sensual. Atuando atualmente em "Salve Jorge" e fazendo um grande sucesso como Lurdinha, Bruna iniciou seu papel também na televisão com oito anos de idade em "Mulheres Apaixona" protagonizando Salete.

     E ai, curtiram e se impressionaram com essas gatas e sua beleza?

Postado por: Jeff Bolton
bolton Capricorniano, 17 anos. Me vejo como uma pessoa muito empolgada, volátil e impulsiva, garoto natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Não muito corajoso mas bem aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras.@ecletiicus

8 comentários:

  1. Elas ficarão um mulherão, haha amava a novela Chiquititas *--*

    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o post.... bem legal ver como elas melhoraram
    adorei o blog
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Isabelle Drumond
    Seguindo o Ecleticus segue meu blog? beijos

    http://simplesmenteinedita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas e talentosas :)

    ResponderExcluir
  5. Lembro até hoje da Bruna pequenininha fazendo o papel da garotinha cega em América. Quando eu vi ela em Salve Jorge pensei "nossa, como essa garota cresceu" haha
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito legal o post! Sempre admirei essas atrizes <33 E espero que continuem sempre me surpreendendo ^-^
    Amo o seu blog! Nunca comento, mas é por que foi Amor a primeira vista! Acabei de conhecê-lo e já fiquei encantada HEHEHE =D Beijos, sucessos, viu? ♥

    - BLOG Tentando Esquecer
    - HEY! Curta a nossa FANPAGE

    ResponderExcluir
  7. Jef adorei a postagem eu assisti os dois programas de tv so o Hoje é dia de maria que não conclui mais poderiam rep´risar tudo seria legal beijos.




    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  8. Todas realmente cresceram na televisão, tanto que para algumas pessoas - pelo menos comigo é assim - quando olham o personagem que elas fazem agora sempre dão uma lembrada para o primeiro, ou o que marcou mais, porque de um certo modo acompanhamos esse crescimento. Ótimo post!

    Beijoos!

    ResponderExcluir