Cadê o espaço dos garotos nas revistas teen?


     Bem, esse é um assunto que deveria ser bastante falado pelos garotos mas muitos deixam passar por despercebido. Isso é algo que me pergunto sempre: - Por que às Revistas Teens não abrem espaço para os garotos? Por que será? Você que é garoto curte esse "Mundo Teen" e adora blogar, já teve esse interesse de participar de algum quadro ou coisa do tipo em alguma Revista Teen

     Acho que aqueles que são Blogueiros com certeza sim! Mas depois do pensamento vem à pergunta: - O que adianta eu me interessar em querer participar se eles  não abrem espaço para à gente? Acho que aqueles que trabalham na edição pensa que no mundo de hoje os garotos ainda pensam só em "jogar bola", que nenhum garoto se interessaria em participar de uma revista por conta do lado "Machista". 

    Se eles pensam assim, estão enganados, acho que esse interesse de fazer parte de uma Revista Teen está mais para os homens do que para às mulheres. Antes, no mundo blogueiro só existia mulheres, agora hoje também há garotos com todos os tipos de blog's, com vários temas e assuntos . 

     Se existe uma "It Girls", por quer não dá existência a um "It Boys"? Se têm as "Garotas Toda Teen", por que não criar os "Garotos Todo Teen"? São coisas simples como essa que deixam os garotos fora do "Mundo Teen".  

     É isso galera, um pequeno desabafo do que eu acho sobre à desigualdade que as "Revistas Teens" tem contra nos garotos, onde deixam todos nós, um pouco de lado "desse mundo".

13 comentários:

  1. É verdade, quando compro revistas são poucos quadros onde garotos participam, seria bem legal garotos participar mais, ter vários quadros pra eles :)

    beijoos :)
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, lindo blog!
    Olha, Jeff, hoje nós temos blogs em diversos segmentos, os que remete a moda, saúde, gastronomia, decoração.. enfimmm, acho que qualquer pessoa hoje pode ter um blog, basta ter a iniciativa, e começar com um "#itboys rsrs
    Te espero no meu blog, já virei seguidora, e espero poder te conhecer melhor!
    Baci da Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, fiquei muito feliz com sua visita no blog Fashion e Bella. Criar um post com as dicas "top" encontradas por aqui foi muito interessante, teve um retorno bem positivo por parte das leitoras. Espero que seus posts continuem disponíveis :)

    Uma excelente semana!

    Érika
    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade as revistas teens esquecem totalmente dos garotos! e eles estão ai acompanham e são leitores deveriam ter seu espaço garantido!

    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você. Acho que toda revista teen deveria reservar um espaço ao meninos pois também são adolescentes,né?

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super concordo. Sabe,eu ia amar ver um "It boy" na revista. A opinião dos garotos é sempre bem-vinda e pode ajudar bastante (As poucas que tem nas revistas ajudam) ainda mais se for de garotos de mente aberta e não-machistas como você. Gostei. Bjin.

    ResponderExcluir
  7. Realmente Jeff, sou obrigado a concordar. Os editores tem que abrir mais as mentes para o mundo que realmente existe hoje. O mundo também é dos garotos. <3

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Elcimar, eles acham que nos dias de hoje, a gente ainda pensa só em jogar bola.

      Excluir
  8. Também fico pensando nisso, e confesso que é bem chato comprar uma revista e ver que só tem conteúdo feminino. Sendo que nós, garotos, somos pelo menos 40% dos leitores! =/

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo. Acho que deveria ter mais espaço para os meninos, e até para nós meninas seria interessante ver o ponto de vista de vocês.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Andressa.. Parece que hoje em dia, as meninas gostam mais das opiniões dos garotos do que das meninas..

      Excluir
  10. Concordo completamente, mas também percebo as revistas. Afinal, as mulheres são as grandes consumidores compulsivas, por isso, é mais atractivo e dá mais dinheiro vender para mulheres.

    Abraços

    AdolescentStuff *AdolescentStuff.blogspot.com*

    ResponderExcluir