Série: The Carrie Diaries


     Quem nunca ouviu falar ou viu a série de tv “Sex and the city”? Todos já ouviram nem que seja em uma propaganda ou alguém falando sobre né?! A HBO resolveu fazer uma série sobre a história da Carrie a personagem principal nos seus dias de adolescente, quando tem só 16 anos e passa por conflitos, amizades, coisas típicas na vida de uma adolescente comum que está na escola e se passa em 1984.

http://www.ochaplin.com/wp-content/uploads/2013/10/

     Nessa cidade calma que é Connecticut, nada consegue fazer ela superar a morte de sua mãe, a rebeldia de sua irmã mais nova e a aflição do pai de ter que cuidar de duas garotas sem auxílio, ainda assim as coisas não melhoram quando Sebastian chega para fazer intercambio nessa cidade.
Então Tom, o pai, oferece a ela a oportunidade de fazer um estágio em uma firma de advocacia, é ai que ela se muda para Nova York, deixando todos que ama. O seriado já tem 7 episódios e espero que gostem.

POSTADO POR: Alessandra

Alessandra, 18 anos (São Paulo - SP) adora animês, mangás, séries e filmes. Gamer assumida, pretende fazer isso quando crescer e apesar de parecer sonhadora tem os pés no chão. Escuta muito k-pop e rock,acredita que viver é uma aventura! Se acha meio doida e é bem calma e tem uma mania exagerada de organização.Leh da Dicas

6 comentários:

  1. Eu vi já o primeiro capitulo e achei muito bom:D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poster, depois vou para um pouco pra ver essa serie.

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assisti o Pilot, mas não achei tão demais, porém acompanharei.
    Boa dica.
    Beijos
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do pilot, pois Carrie é uma garota decidida, tipica garota de interior que sonha em fazer a diferença na cidade grande, fácil de se identificar. Uma dica o seriado é da emissora CW a mesma de Gossip Girl.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver a série, parece ser incrível, haha.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro Sex and the city e queria muito acompanhar a série, mas está faltando tempo nos meus dias :\

    http://revistabelikeus.wordpress.com/
    http://bbyme.wordpress.com/

    ResponderExcluir