Quero fazer tatoo e colocar piercing mas meus pais não deixam



     Olá, bom hoje iremos falar sobre tatuagens e piercings, muitos de nós jovens queremos fazer algo em nós mesmo para ficarmos diferentes dos outros, para ter um próprio estilo somente nosso, uns pintam o cabelo de cores diferentes, outros fazem cortes ousados, roupas e maquiagens diferentes. E quando queremos uma tatuagem ou um piercing, o que deveríamos fazer para mostrar aos nossos pais que é legal bonito e que a maioria tem? Primeiramente eu vou deixar bem claro "Existe uma lei de que menores de 18 anos não podem fazer tatoo ou piercings sem a presença dos pais". Bom, muitos não sabem dessa lei mas ela existe sim e tomem cuidado.


AONDE FAZER: Existem muitos lugares que vamos dizer são clandestinos, sabem né, que estão fora de ser usado, pois as agências de saúdes visitam esses lugares para saber se esta tudo em ordem a vamos ver se existem 30 estabelecimentos que fornecem esse tipo de coisa (tatto/piercing) desses 30 apenas 13 estão tudo certinho com a regularidade em dias e tudo limpo o restante esta vamos dizer desclassificado, mas isso ai é para os 30 que estão registrados pois existem muitas e muitos que NEM SE QUER ESTA REGISTRADO. Sugiro que você pesquise bastante pois para pegar infecções é muito fácil, pesquise bastante, pergunte para o dono quando foi a última vez que o agente veio, se é tudo limpo, faça o máximo de perguntas possíveis e tente falar com pessoas que já fizeram alguma tatuagem ou piercing em algum lugar e pergunte como foi e se estava tudo certinho. Segurança e saúde em primeiro lugar viu

QUANTO PAGAR: Eu já vi algumas amigas minhas falando que tatuagens não são baratas então tenha em mente de que você ira desembolsar uns 50 reais para cima e dependendo da onde você for e com quem e como será a tatuagem pode ate ser mas caro, lembre-se sempre faça em um lugar de confiança mesmo sendo mas caro é melhor. Já os piercing pelo menos aqueles de nariz não são tão caros e do mesmo jeito cuidado aonde vão.


MEUS PAIS NÃO DEIXAM E AGORA: É, realmente isso é uma coisa que afeta muitos jovens - meus pais por exemplo, foi um sacrifício para eu furar a orelha. - Pois eles acham que fazer essas coisas só vai levar os filhos para o mau caminho, mas, vocês tem que fazer eles entenderem que é apenas um "acessório" permanente. Se você quer fazer uma tatto, comece fazendo tatuagens de Rena que são aquelas baratas e sai com muita facilidade - facilidade ate demais. - Comece fazendo umas pequenas e se perguntarem diga que é de rena -óbvio- e que não tem com o que se preocupar outra dica boa se você for menina usar aquelas MEIAS CALÇAS TATUADAS são lindas e parece de verdade, faça sempre e deixe assim por algum tempo ate que eles se acostumem com a ideia de que uma tatuagem não é tão ruim assim, com o PIERCING você pode colocando aqueles de pressão, mas sempre use pequenos para que eles não se assustem, depois deixe claro que isso é apenas um acessório como brinco, pulseira, colar e anel, e que esta na moda todos usam e é claro você esta apenas querendo ter um estilo diferente pois poderia estar matando, roubando e fazendo coisas ruins mas apenas quer um estilo diferente.

     Realmente é difícil convencer nossos pais com coisas assim -pelo menos os meus- eu mesma sou louca pra fazer um piercing no nariz mas duas coisas me atrapalham O MEDO DO FURO -tenho medo de tudo o que tenha haver com injeção- e os meus pais, bom mas um dia eu crio coragem e convenço eles de fazer eu queria aqueles de nariz de bolinha bem pequenininho que praticamente só eu vejo. Bom gente espero que vocês tenham curtido minhas ideias e que consigam convencer.

     E vocês, tem alguma tatuagem ou piercing? E como foi convencer os pais de vocês?? Sou esquisita e as vezes tenho um pavio curto e um grande talento sabe, tenho um talento de enrolar as pessoas. Toco guitarra, componho músicas, poemas e adoro ler Inocentemente Ingênua.


26 comentários:

  1. Eu sempre quis fazer uma tatuagem com imensas asas de anjo nas costas mas claro que meus pais não permitem rs bom nesse caso também além de não ter permissão eu nao tenho coragem kkkk então o jeito é esperar.
    A questão do valor também é importante. Nem sempre o que é mais barato é o mais legal. O barato pode sair caro.

    ResponderExcluir
  2. É importante tomar essas medidas, até porque imagina se não sai do jeito que vc quer? É pra vida toda..!

    Burnny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim verdade mais nao é para a vida toda nao, tem um lugar que eu esqueci o nome que tira essas tatuagens mais é BEM MAIS CARO do que fazer uma e dizem que doi muito!

      Excluir
  3. Bem, eu quero fazer uma tatuagem e estou há tempos tentando me convencer disso, já vou fazer 18, mas mesmo assim quero a aprovação dos meus pais, não é só porque vou fazer 18 que eles vão deixar de mandar em mim. Minha mãe é uma mãe bem liberal, mas fala um pouco sobre isso, ela foi ver outro dia uma prima minha e disse "Ilana quer fazer uma tatuagem" ai minha prima "Nossa, legal tia" só que ela não queria essa resposta de minha prima, bem, minha prima tem duas tatuagens então acha legal. Eu pretendo fazer, tem uma amiga que fez em um lugar super confiável, que segundo ela tem boas referencias e eu estou pensando em pesquisar lá, quero fazer uma no pulso... Ao meu pai, é que ainda não disse nada, estou esperando passar no vestibular pra meio que dizer a ele que quero fazer, pra ver o que ele diz - confesso que do jeito que meu pai é vai ser difícil convencer ele, mas vou tentar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah entendo flor eu concordo com voce nao é por que voce vai fazer 18 anos que seus pais vao parar de mandar por que eles são nossos pais que nos criou e tem todo o direito, e eu gostei do que voce vai fazer bem pensando vai passar no vestibular deixar teu pai super feliz e pedir uma tatuagem, mas faça uma bem pequena para eles nao estranhar por que se nao eles podem ficar meio que culpados.

      Excluir
  4. muito importante esse post! eu fiz meu primeiro piercing escondido, num lugar confiável e não tive problemas com ele. o segundo fiz com a autorização da minha mãe mas sem autorização do meu pai. logo esse deu um probleminha mas já passou. agora tatuagens.. é mais complicado! vou ter que esperar os 18! sei que meu pai vai me matar, a minha mãe eu convenci dizendo que é melhor deixar e ficar com a consciencia tranquila do que me ver entrando em casa toda tatuada sem ter tido permissão. enquanto isso.. eu tenho uma meia calça tatuada ;D haha

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quando eu fiz, meus pais nem ficaram sabendo, e nem brigaram! ^^
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, muito bom! Acho massa quando o desenho tem um significado, penso que assim não enjoa..
    Parabéns pelo blog! Já estou te seguindo! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk Toda trabalhada nas técnicas de "enrolação paternal", gostei das dicas, apesar de eu não ter vontade de fazer tatoo nem colocar piercing, achei legal ^^
    tendencia-variedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs nao é enrolação mas digamos que eu aprendi algumas coisinhas sendo amiga de outros adultos que tem filhos hahha

      Excluir
  9. Quero tudo isso, e na verdade meus pais deixam, mais ai penso no lado profissional.. Estou pensando muito em tudo antes de por um piercing no nariz e fazer uma tattoo (que tem que ser em uma parte não tão visível).
    Super legal o post.
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de piercings, mas acho as tatuagens interessantes, algumas são realmente muito bonitas, mas creio que não seja para qualquer um, eu pelo menos não faria! Mas curto bastante em quem tem, menos naquelas pessoas que tatuam todo o corpo! Ótima matéria, parabéns ^^

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quando eu era pequena (14 anos) tinha o maior sonho de colocar um piercing, mas meu pai me achava muito nova e não deixou! No final eu acabei achando que foi a melhor escolha... amadureci e decidi fazer uma tatuagem, que eu fiz há dois anos (com 20 anos), fiz uma tatuagem bem pensada e que daqui 10 anos sei que não vou me arrepender.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho vontade de colocar um no meu nariz, mas a coragem falta haha


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é vitor,meu pai ñ gosta dessas coisas ele diz q ñ é coisa d homem..etc..
    eu furei no 2 dia de manha minha mae viu e mandou eu tirrar,mas eu vou comprar outro e v ver se coloco, e dpois sem eles saberem q to com outro pircing ... eu explico pra ela ..,ate q eu tampei e meu pai nem percebeu.!

    ResponderExcluir
  14. meu nome é vitor,eu furei o nariz no segundo dia d manha minha mae viu e mandou eu tirar , mas eu vou comprar outro e colocar sem q ela saiba e perceba....meu pai ele diz q ñ é coisa d homem...etc..pq ele é do tempo da pré-história onde nao existiam isso Rs
    eu vo falar com minha mae sobre o pircing....ai vo ver se convenço ela..
    Ela falou pra mim q eu posso fazer isso com uns 18 anos ..Krl dúvido..!
    Vou criar meu Estilo logo cedo..

    ResponderExcluir
  15. A coisa toda é, que a gente nao vai fazer tatuagem so pq acha bonito ! Tem que haver um significado, alguma coisa que vc passou na sua vida, vc vai la e faz a tatoo, e sempre que olhar p ela vai se lembrar daquela vitoria e tals !

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha 13 anos quando comecei a falar com a minha mãe sobre o piercing, ela dizia sempre que não um dia virei- me para minha mãe e disse-lhe mãe eu quero fazer um piercing no umbigo ela dsse me logo para que é que eu queia um furo numa barriguinha tão perfeitinha eu dsse que era como se eu tivesse um brinco e é um sitio onde fica bem ver em raparigas, passado uma semana a minha disse anda vamos a um sitio eu onde anda la si do carro e estava na loja de piercings e eu perguntei o que estavamos la a fazer e a minha mae disse que era para eu fazer o piercing eu comecei aos gritos ela nunca gostou da ideia mas hoje ela adora diz que faz um ar mais sexy a barriga. a 4 meses fiz um piercing no labio e arrependi me pois achava que na cara não fica bem piercings e mal feito como foi o meu poderia causar um buraco na gengiva como me causou, hj consegui convencer a minha mae a fazer uma tatuagem mas so se passar de ano o que vou conseguir pois agora ainda tenho mais empenho para o fazer, por isso escolham um lugar seguro para fazer um piercing bonito ou uma tattoo e não furei a cara porque fca horrivekl e toda a gente me perguntava se eu era chunga o que eras horrivel

    ResponderExcluir
  17. Oooi primeiramente eu convenci minha mae com o papo mesmo kkkk eu falei pra ela que se ficasse muito vulgar eu tiraria e que eu já estava em mente dos cuidados que eu teria que ter e que eu estava preparado.. Depois de umas 3 semanas de arrumar meu quarto.. E etc de obrigações sem ela pedir. Ai eu provei pra ela que eu era responsável de ter um piercing e cuidar dele sozinho ai então ela me deixou colocar, obvio q demorou ela criar coragem de me levar pra furar.. Mas enfimkkk demorou no total e umas 4 semanas pra eu convencer ela mas polumenos valeu apena a demora kkkk bjs (eu furei o smile) ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qro mt fazer uma tatuagem, eu tenho 14 anos sei q sou nova pra fazer mais nao to nem ai , mais sei q mh mae nao vai deixa eu fazer por nais q eu queira tatuar o nome dela ! O q tanto eu posso fala pra ela , para q ela me deixe fazer ??

      Excluir
    2. Tenho 13 anos minha mae deixou eu fazer :)

      Excluir
  18. Tenho 13 anos e a Minha mae Deixou eu fazer tatuagem. So que agora quero furar meu nariz so wue estou morando com meu Pai e ele nao deixa

    ResponderExcluir
  19. Bueno, tengo 14 años y quería hacerse un tatuaje .. sin embargo, mi madre no permite, o después de 18 años. En pocas palabras, vivo yo con ella no puedo hacer. Desde entonces no se permitirá en ningún modo de pensamiento incluso haciendo este año, una pequeña ancla en la muñeca y tratar de engañarlo. Qué dices?

    ResponderExcluir
  20. Lorrayne muy interesante , algo simple , diferente y hermoso.

    ResponderExcluir