Top 5: filmes que eu não me canso de assistir


     Quem não gosta de assistir um bom filme e comer uma pipoca, não é? Eu amo, mas sempre têm aqueles filmes que você já viu umas mil vezes, mas, nunca perde à graça né? Então, eu separei um Top Five de filmes, que não perdem à graça e que eu já vi várias vezes, e se você ainda não viu algum desses, não percam tempo, vão assistir são todos ótimos, e vocês vão gostar:


    Com estilo interiorano e inocente, Andy Sachs (Anne Hathaway) parece ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova York. Recém-formada na faculdade de jornalismo, ela se muda para a Big Apple ao lado do namorado Nate e sai em busca de um emprego. Finalmente consegue uma entrevista na badalada revista de moda Runway Magazine, comandada pela impetuosa e obcecada editora Miranda Priestly (Meryl Streep) considerada a Dama de Ferro da moda mundial, ao lado de Ellen.


    É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto,John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).



     Percy Jackson (Logan Lerman) é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e déficit de atenção. Ele foi criado por sua mãe, Sally (Catherine Keener), e vive com Gabe Ugliano (Joe Pantoliano), seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon (Kevin McKidd) com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood (Brandon T. Jackson), ele é levado ao acampamento dos meio sangue, onde está em segurança. Lá ele tem Chiron (Pierce Brosnan) como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades (Steve Coogan) visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui, em troca da devolução de sua mãe, que faleceu em meio à fuga. Ele então parte para chegar ao Mundo Inferior, onde vivem Hades e Perséfone (Rosario Dawson), juntamente com Grover e Annabeth Chase (Alexandra Daddario), uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento.



     Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.


     Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Mas, no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

Postado por: Gabriela Luckmann
Júnior Mota
Prazer Gabriela, geminiana, sonhadora, adora rir com os amigos, uma das minha maiores paixões é a leitura, pretendo ser fotógrafa ou escritora no futuro. Acho que a vida é feita de escolhas certas e erradas, meu maior prazer é estar com minha família.Blog TextoSemLeitor

25 comentários:

  1. Tirando o segundo, os outros vejo sempre e não me canso.

    http://blogdapaulla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, incrível que todos esses (dos que já vi) também nunca me canso de ver. Principalmente Diabo Veste Prada e Percy Jackson, que vi mais de 5 vezes! Só TED que eu nunca vi, e Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2. Só vi o primeiro, mas na locadora em que eu pego filmes não tem o 2º (#Todoschoram)
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Desses cinco só assisti um acredita?Que foi Percy Jackson.Muito bom. Ted parece ser muito engraçado,eu também ri muito no Trailer dos As Branquelas que ela diz:
    -Britanny e Tifanny Wilson chegando.
    -Desculpa são novos.
    Kkkkkkk'

    Beijos,
    Luísa-->RetardadasdaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dois dos filmes que você indicou eu já assisti, que
    é A branquelas (tenho o dvd aqui em casa) e O diabo
    veste prada (porque vive passando na globo) esse da Jeans...
    ja vi o livro, agora o filme nunca...

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já assisti todos os filmes, menos o primeiro :/ Adoro 4 amigas e um Jeans viajante <33 Adorei a indicação :3

    Beijos, Explosion Of HTML | Clique no perfil e visite

    ResponderExcluir
  6. 1º e 4º Adoro. Tens de ver Perks of being a WallFlower, é muito bom. Super fantástico

    Beijos e Abraços
    AdolescentStuff * AdolescentStuff.blogspot.com *

    ResponderExcluir
  7. As branquelas é um filme meio eterno hahahaha
    muuito bom, o Diabo Veste Prada nem se fala *-*

    http://taste-thesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!

    Boa seleção, adoro esse Top Five... o meu preferido é O Diabo veste prada *-*

    Beeeijinhos <3
    http://www.euamoverao.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu também adoro ver O Diabo veste Prada e As Branquelas! São os melhores ;D

    ResponderExcluir
  10. Amo Diabo Veste Prada e é realmente um filme que amo assistir, já vi umas 15 vezes no mínimo, Percy Jackson, 4 amigas e um jeans viajante e as branquelas também, todos filmes ótimos. Amei o post, deu vontade de assistir todos esses filmes (;

    ResponderExcluir
  11. Quero assistir TED *-* os outros eu amo +...............+ São todos perfeitos
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Top Five, apesar de que o melhor filme da lista é TED! Cara esse ursinho é do mal, mas o filme é muito engraçado! HAUHEA'
    Adoro o ecleticus, parabéns pelo trabalho! *-*

    http://ccfleive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. aamei o post amor, eu o amo o filme TED e as Branquelas tambem, mt boom haha, to seguindo aqui. Beijinhoos !

    Segue? http://feitico-de-uma-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Só conhecia As Branquelas, também não me canso de assistir !
    Eu adoro filmes e séries.
    Sério, prefiro mil vezes assistir eles do que ficar na internet, rs !
    Queria assinar na NetFlix ! Mais sei lá..

    Quem saiba, depois eu assisto os outros né ? Parecem
    ser ótimos ! Me empolguei rs!

    Já sigo aqui, e já tinha curtido a FanPage, vi seu link
    no Facebook.. Mais já havia conhecido o Ecleticus.

    Será que poderia retribuir visitando meu blog, deixando
    seu comentário por lá, e se gostar segui lo ?

    Obrigada, Beijos! Te espero por lá ;*

    uniiverso-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amo as branquelas, assisto e dou risada como se nunca tivesse assistindo kkkk

    ResponderExcluir
  16. Adoro Percy, e As Branquelas e O Diabo Veste Prada são um clássico, né? Adoro esses filmes!

    O Sugar Dance finalmente está de volta com postagem nova e em breve, sorteios e novos goodies. Confira!

    Beijos e boa quinta-feira!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil para entrar no blog)

    ResponderExcluir
  17. Ta, mas ce sabe que os livros de Percy Jackson são, tipo, 100000000000000 vezes melhor que o filme, né? Recomendo que vc leia, ai vc pode se juntar aos fãs e gritar o "VC BABA ENQUANTO DORME" que a Annie deveria ter dito qdo Percy chega no acampamento! :bb
    Desses tbm já assisti "As Branquelas"-hilário. Vi o primeiro de '4 amigas e 1 jeans viajante", mas n gostei mto... Seilá, achei chaaaato...

    ResponderExcluir
  18. Love As Branquelas kkk. Acredita que nunca assisti O diabo veste Prada? 4 amigas e um jeans viajante também curto muito. Percy Jackson só assisti Ladrão de raios.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o seu post! Muito legal! realmente tem alguns filmes que eu não me canso de ver!

    http://diariodegarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já vi O Diabo Veste Prada milhões de vezes na minha vida AHUAHUAHUS amo Ted e as branquelas ♥ Não conhecia o filme do "Jeans mágico", hahah pela sinopse me interessei em assistir *_*

    Beijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro Percy Jackson e os Olimpianos, muito bom.
    Beijos.
    oblogdablogueir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. As Branquelas são demais!! Eu amo o filme, já sei quase todas as falas!
    O Diabo Veste Prada já assisti várias vezes também, mas depois que assisti dois dias seguidos no curso pra fazer um relatório, enjoei S:

    xoxo
    Line - putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nunca assisti TED, mas os outros já assisti um milhão de vezes! *--*

    ResponderExcluir
  24. Não me canso de assisti: Clube dos Cinco, Orgulho e Preconceito, Becoming Janee claro As Branquelas. Acredito que na minha lista tem muito mais, só que agora não me vem a cabeça!

    ResponderExcluir
  25. Percy! Tenho todos os 5 livros! :)já gostava do seu blog, agora ainda mais! kkk

    ResponderExcluir