O valor que as mães têm.


     Já aconteceu com você de guardar aquele chocolate ou qualquer coisa do tipo com amor e carinho para dar sua mãe? Só que têm um problema, ela não come ou se quer guarda, e sim, dá pro seu outro irmão

    É de chatear a gente né?  Pode ter um lado egoísta nisso tudo, mas será que aquele irmão realmente merece? A gente vê tantos filhos respondendo, batendo nas mães, e elas querendo fazer o possível do impossível para aquele filho ingrato que não está nem ai para o que ela vai ou deixa de fazer.

     Dá até uma vontade tão grande de dar uma surra nele, pra ele aprender a respeitar às mães, pois foi ela que sofreu para cuidar dele e coloca-lo no mundo. Os filhos hoje não dão mais valor aquelas mães boas e carinhosas, foi-se o tempo do filho querer beijos, carinhos, abraços ou puxões de orelha por algo errado.

     O que eles querem mesmo é desprezo, solidão, rejeição e uma surra. Pra eles beijo e carinho é coisa de criancinha, acham que se levar um beijo de sua mãe, vai ser sacaneado pelos amigos ou colegas, pode até ser, mas isso, não faz com que você deixe de ser um bom filho
     Confesso que tenho vergonha dessas coisas, porém, vendo as mães fazendo com seus filhos, me dá uma imensa alegria de ver aquele carinho todo sendo repassado, ver o quanto é bom ter uma mãe ao seu lado, concordam? Por isso, o amor de mãe e carinho deve ser valorizado mais, pois as broncas que ela lhe dá, não é pra lhe fazer mal e sim para lhe ajudar. 

     Por isso, sempre que você levar bronca e puxões de orelha, não a responda, fique na sua, calado, pois tudo que ela faz é para o nosso bem. 

Postado por: Jeff Bolton
bolton Capricorniano, 17 anos. Me vejo como uma pessoa muito empolgada, volátil e impulsiva, garoto natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Não muito corajoso mas bem aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras.@ecletiicus

14 comentários:

  1. ultimamente eu aprendi a valorizar tanto a minha mãe, a gente já brigou muito, eu já cheguei até a falar que odiava ela, mas cara.. é impossível, ninguém nunca vai fazer metade do que ela faz por mim, o minimo que eu posso fazer é ser grata.

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mãe é o ser mais importante da nossa vida! Concordo que devemos valorizar mais o amor dela. Amei o texto. Beijos!
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse Jeff! Parece que hoje os filhos só querem desprezo e na maioria das vezes sentem vergonhas da mãe porque está abraçando ou coisa do tipo. Confesso que não entendo isso. Mas um dias esses filhos no futuro darão importância aquela mãe que sempre esteve do lado dele, pode ter certeza.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho vergonha nenhuma de receber um beijo da minha mãe em público. Pra mim, vergonha é roubar. ;)
    Adorei o texto. Beijo,

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  5. ótima mensagem concordo com tudo mesmo!!

    beijos
    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda Giovana, mas seria melhor se você desse sua opinião.

      Excluir
  6. Pior que é verdade, dá uma tristeza ver uma família desunida que só se preocupam com dinheiro e bens. Mães a gente tem que levar pra o resto da vida, mães e pais.
    República Crash - Clique Aqui

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente amei essa publicação *o*

    http://www.worldofthegames.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Germano. Eu ia amar do mesmo jeito se você falasse a sua opinião e debatesse o assunto.

      Excluir
  8. Tem coisas que me irritam muito na minha mãe por causa dos meus irmãos:
    Minha irmã mais nova quebra minhas coisas, eu falo com minha mãe e ela nem liga, mas se minha irmã quebrar algo dela eu e minha irmã temos que consertar senão fico 1 semana sem computador.
    Meu irmão mais velho ficava tempo demais no computador e não tinha emprego e ela achava ele viciado, agora se eu fico mais de 1h no computador ela diz que eu vou virar uma viciada, lezada, idiota...
    This Time

    ResponderExcluir
  9. Amei este texto, realmente as mães estão sofrendo e muito por conta dos erros do filho, ainda tentam ajudá-los e mais uma vez são desprezadas. Eu amo a minha mãe e a respeito muito por tudo que ela tem me dado.
    Parabéns viu ? Amei o post

    rabiscos-em-paris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muitas vezes, a gente precisa perder pra dar valor ao que têm.

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. tem muita gente desrespeitando as mães. essa garotada de hoje em dia não respeita e não tem educação. tanta gente querendo ter uma mãe e quem tem ainda a trata mal!

    Isso é bem tenso!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  12. Mãe é tudo. O sentimento mais lindo que há nesse mundo SEM DÚVIDA ALGUMA!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir