Mania de tentar criar um diário

  

     Eu tenho aquela mania de tentar montar um diário para mim, onde que eu conseguisse contar coisas que eu não contaria nem pra minha BFF, eu tentei tipo umas 3 vezes até que ficou legal, bem enfeitado, super à minha cara, eu até escrevia (no primeiro dia), depois quando eu vou escrever de novo, acho que acontece algum tipo de bruxaria que não consigo escrever mais, eu arranjo um monte de coisas pra fazer durante o dia, e vou deixando, deixando… até que desisto. 

    Como eu amo escrever, eu queria fazer um diário que eu escrevesse todos os dias para que eu juntasse as partes mais malucas que eu tivesse com meus amigos, minhas experiências importantes e escrever um livro, tipo um diário mesmo, uma coisa interessante, que chamaria atenção de adolescentes como eu. 

    Como escrever no papel não está dando muito certo, vou tentar criar um dia na semana em que eu poste tipo um diário pessoal, provavelmente o nome será “diário às segundas”, tive essa ideia porque eu fiz isso no meu tumblr, até que deu certo, mas eu queria fazer isso no blog também , acho que faria com que o blog ficasse mais acolhedor. Espero que desta vez dê certo, podem me cobrar o diário todas as segundas.

     E ai você já fez um diário? Deu certo, me conte sua experiência. Até a próxima

  Postado por: Gabriela Luckmann
Júnior Mota
Prazer Gabriela, geminiana, sonhadora, adora rir com os amigos, uma das minha maiores paixões é a leitura, pretendo ser fotógrafa ou escritora no futuro. Acho que a vida é feita de escolhas certas e erradas, meu maior prazer é estar com minha família.Blog TextoSemLeitor

20 comentários:

  1. Já sim, mas nunca na minha vida, até agora haha não consegui escrever por 365 dias! É difícil manter, escrevia por uns 2 meses e depois não terminava. Mas adorei a sua idéia de escrever todas as segundas! Espero que consiga, haha ^^

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  2. nossa , ja tentei fazer um diario 1 milhão de vezes e nunca consigo terminar um , nos primeiros dias e tudo bem ai depois ja ficando horrivel vai dando aquela preguiça ai ja viu né

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabriela!

    Também não tenho como manter um diário, acredito que os blogs estão ai pra isso, registrar momentos. Adoro blogs que tem personalidade e não vão na onda do que está na modinha, acredito que seja por esse motivo que gosto tanto de passar por aqui no ECLETICUS.

    Adorarei acompanhar seu diário!

    Beeeijinhos <3
    http://www.euamoverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ih, vou ler. Adoro diários! hahahaha

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já tentei criar um diário mas nunca escrevia tudo o que sentia e sempre esquecia de escrever...
    OH, trágico!! kk

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já tive vários, mas hj tenho uma agenda que customizo as páginas para escrever textos de minha autoria, ou frases que aparece na minha cabeça em qualquer momento. Mas sempre gostei de diário, os meus guardo até hj.

    Bjo

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um, mais ou muito preguiçosa, e não escrevo todo dia, só uma vez no mês e olhe lá *-*
    Dá uma passadinha no meu blog, ele é novo.
    Beijos
    Amora Azul Tutorias

    ResponderExcluir
  8. Eu acho super legal a ideia de um diário, quantas de nós já não teve dois ou três quando era adolescente? E que nossos irmãos ficavam curiosas para ler e até descobriam como abrir. Bons tempos. Eu amo escrever, depois que as pessoas tiveram acesso a internet mais fácil, os diários passaram a ser blogs, tumblrs enfim. Espero seu diário de segunda.

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre quis ter um diário. Aliás sempre tentei. Mas no começo parece maravilhoso, sabe? Daí 3 dias depois eu já não sei mais o que escrever, ou esqueço ou tenho preguiça... '-'
    Já tentei caderninhos, blogs... Mas até hoje não consigo, apesar de ainda ter vontade auheuaheuahe

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. já perdi a conta de quantas vezes tentei fazer um diário, nunca passou da primeira semana. mas to afim de tentar de novo, quem sabe dessa vez da certo?
    e legal essa sua ideia de fazer um diário virtual aqui no blog
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já tentei escrever blogs, mas não sou tão disciplinada pra escrever todos os dias certinho. uso um caderninho pra anotar minhas novidades e fofocas de vez em quando.
    usar um tumblr é uma ideia legal!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!!!Eu também tenho mania de tentar fazer um diário, todo ano eu tento, mas sempre esqueço e fica pela metade...
    Estou seguindo o blog.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu ja tentei fazer dois mais paro depois de umas 10 paginas e desisto agora tenho meu blog e meu caderno de poemas então nao vejo necessidade...

    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. já tentei fazer várias vezes, mais nunca consigo levar o diário a diante, só escrevo nos primeiros dias!

    -> recantoparagarotas.blogspot.com <-

    ResponderExcluir
  15. Gostei da ideia, acho que vai dá certo sim, eu já tive 3 diários, mais no tempo de criança, e dava certo sim, não escrevia todos os dias e sim quando tinha algo pra falar, acho muito interessante!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre figo que vou começar e quando começo desanimo! Acho que escrever sobre nós mesmas o tempo todo é difícil! Beijos!
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  17. Eu uma vez comprei um caderninho, normal mesmo desses brochura, customizei, ficou lindo, e coloquei um despertador no meu celular, eu sempre escrevia.. ate que um dia acharam e leram! Depois desse dia resolvi guardar os segredo na mente mesmo, hahaha! Mas Curto muito Diario/Agenda!

    Bjux.x


    atualwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Já tive alguns, ainda guardo eles, acho super legal ver o q vc escreveu dps de bastante tempo ^^
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ahh, eu consigo manter um diário! *-*
    Escrevi um inteirinho em 2010, não faltou um dia sequer. Hoje em dia rio muito dele, das coisas que me preocupavam na época, rsrs.
    Esse ano também estou escrevendo, e até hoje está dando certo, e como o ano está acabando... acho que vou conseguir! =) Mas esse estou escrevendo mais pra treinar o inglês mesmo (ele está todo em inglês!).

    beijos,
    iBlog

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus você leu minha mente, recentemente eu tava pensando nisso, tipo eu já tive diários de tudo quanto foi jeito, mas só tinha uma pagina escrita, já fiz com código, desenhos, colagens, palavras, até que eu desistir, e recentemente eu estava pensando em fazer um livro tipo diário, mas sem ser diário (é complicado de explicar) só que eu não consegui escrever nada --'
    tendencia-variedades.blogspot.com

    ResponderExcluir