Anônimos, a maior inspiração que já existiu.

    Mais uma vez uma postagem sobre anônimos, só que dessa vez, pra saber qual é a deles, o que eles pensam o que eles acham, o que eles veem em nossos blogs. Parece ser meio estranho perguntar isso, e querer saber sobre isso, mas, tenho certeza que o assunto vai interessar à todos.

   Vocês já perceberam que muitos anônimos vivem criticando nós blogueiros, não é? Mas, vocês já se perguntaram por que eles criticam tanto a gente? Acho que já se perguntaram, sim! Sabe por que eles nos visitam e criticam? Por que eles adoram nosso blog, adoram o design e conteúdo que têm nele. 

  Percebe-se que, quando criticam sobre o conteúdo, com certeza eles leram e gostaram. E quando a crítica vem sobre o Design? Do mesmo jeito do conteúdo, amaram e ficaram babando ele, querendo sempre ter um igual ou chegar ao nosso nível.
  
   Percebe-se também que, o mais interessante de tudo, é que eles sempre estão visitando nossos blogs e é claro, sempre comentando como "anônimo" e dando sua crítica que nós faz rir, e que nós dá inspiração para mais uma criação de post como esse, sacou qual é a deles? E, não é só o design, ou, um texto que publicamos. Comentários de anônimos pode ser algo simples que têm no blog, mas, nem isso impede que "alguém" sem criatividade, ou, até à tenha, mas, não quer admiti, vem no blog e se esconde por palavras das quais a pessoa poderia sustentar.

   Então é isso gente, se vocês recebem sempre comentários anônimos, com críticas que querem lhe derrubar, leve essa crítica como uma forma de inspiração e ideia para seu dia a dia. Tenho certeza que vai dar certo com você, se deu certo comigo, por que não com você

Postado por: Jeff Bolton
bolton Capricorniano, 17 anos. Me vejo como uma pessoa muito empolgada, volátil e impulsiva, garoto natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Não muito corajoso mas bem aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras.@ecletiicus

15 comentários:

  1. Pura verdade. Já aprendi a lidar com os anônimos, hihi, hoje em dia nem ligo. Afinal, se eles tem coragem pra nos criticar, por que não tem pra mostrar a cara? :D

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Quando o blog ou site da gente começa a crescer, algumas pessoas tentam nos derrubar neh ^.^
    Mas até fora da web isso é assim...
    O jeito é seguir em frente e saber filtrar críticas, sugestões...guardando o que realmente importa.
    Adorei!
    Beijus...

    ResponderExcluir
  3. Pode apostar: A pessoa que entra no seu blog para insultar, provavelmente ama e queria ter um igual! Essa é a mais pura verdade....
    www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. E é isso mesmo. Parece bobagem o que vou dizer, mas temos que fazer com que os anônimos se tornem o motivo pra gente ser feliz com o nosso blog. Porque anônimos são motivos de INVEJA, essa é a verdade.

    Ainda não chegaram no meu blog.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimos me fazem dar risada e me fazem mostrar também que eles se importam com nosso blog. Anônimos: eu os adoro e são inspiração para mim xD

    Amei o post, Jeff!

    Ppassei aqui também para dizer que tem post novinho no blog *-*

    Beijos!

    sugar-dance . org ♥

    ResponderExcluir
  6. Realmente, anônimos nos ajudam a melhorar nosso blog, porque eles dizem o que ninguém tem coragem de dizer *u*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc. Acho q essas pessoas são as que mais nos seguem. Vivem vindo em nosso blog somente para criticar, mas no fundo elas leram, gostaram, porque se não gostassem teriam apenas se retirado do blog. Mt bom seu texto.
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Alguns anonimos realmente me inspiram! Adorei o texto critico.

    Espero por voce no meu blog ! bj
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu texto. Eu não sei como as pessoas tem tanto prazer em julgar, apontar e xingar um blogueiro. Elas acham que é fácil manter o blog sempre ativo, todo dia ter uma ideia diferente e inovadora... Pra mim, quem faz isso são pessoas que não tem capacidade de fazer em um dia, o que nós fazemos por meses/anos... Muito bom você escrever um texto levantando essa questão. :)

    Te desejo sucesso e não se preocupe com o que os outros dizem sobre esse blog maravilhoso, bjs.

    www.santadani.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre me disseram que os anonimos acabam nos ajudando de uma foram ou de outra, por mas que eles querem tentar fazer desistir com suas criticas absurdas ou não, de uma jeito ou de outro acabamos recolhendo aquilo e fazendo o melhor..
    e assim vai com cada critica que nos aparece sendo ou nao em anonimo.

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post, comentários anonimos sempre tem, é só saber lidar com eles, usar eles como inspiração é uma boa ideia!

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. curti aqui! lindo site; Criei recente um blog com uns amigos, sobre livros, resenhas, dicas, debates e tal. ficaria feliz se fizesse uma visita! *-* Blog: Literamore

    ResponderExcluir
  13. Verdade! Tipo se eles criticam tanto é porque prestam a atenção no nossa blog e não tem coragem de mostrar quem são.
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Visite o mais novo blog sobre moda! Estamos começando e esperamos continuar e crescer cada vez mais! http://threealices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. verdade purinha Jeff. Quando recebi o primeiro anonimo no meu blog fiquei muito frustrada kkk mas depois só fortalece, tudo depende da forma como o blogueiro encara esse tipo de critica :)

    ResponderExcluir