A volta de Robsten


     Robert e Kristen se conheceram no set de Crepúsculo em 2008, e estão namorando desde essa época. Ainda não divulgando essa informação que estava exposto a todo mundo. Eles dividiam uma casa em Los Angeles desde 2010. Teve várias fotos da Kristen com blusa do Robert e fotos/vídeos deles juntos. Demonstravam ser um casal unido e fofo. Em julho de 2012, como todos sabem, a Us Weekly publicou fotos em que ela aparecia traindo o Robert com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. Kristen interpretou a Branca de Neve. 



     Depois da dessa informação, Kristen veio a público pedir desculpas a Pattinson. "Essa perda de responsabilidade momentânea expôs a pessoa mais importante na minha vida, Rob, que eu amo e respeito ao máximo. Eu o amo. Eu o amo. Me desculpe", uma frase que ficou bem marcada, que a Kristen disse. O clima ficou bem tenso. Rupert dirigiu Kristen no filme Branca de Neve e o Caçador, porém, o estúdio decidiu que Kristen não estará na continuação do longa. Ele, que é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos, divulgou um pedido público de desculpas, no qual chamou a traição de "pior erro de sua vida", e voltou para a mulher após o escândalo.

     Fiquei muito interessada em saber a reação do Robert. Amigos disseram que ele estava muito triste e abalado. Kristen também ficou muito mal e arrependida. Eu acredito que essa notícia realmente aconteceu pois a Kristen e nem o diretor chegou a negar o que ocorreu. Mas isso não vem ao caso.
Após mais de uma semana ignorando todos os telefonemas e mensagens emotivas de Kristen Stewart, Robert Pattinson finalmente aceitou voltar a falar com ela. Segundo o site americano Radar Online, "apesar de ter ficado arrasado com a traição da namorada, flagrada nos braços de um diretor de cinema casado, a raiva do protagonista da série Crepúsculo estaria passando aos poucos e ele e Kristen estariam novamente em contato". Robert e Kristen, estão se encontrando! 


     Quando fiquei sabendo dos encontros "escondidos" deles, fiquei muito feliz. Gente, fiquei super arrasada com a separação deles. Pareciam ser dar dar tão bem. Passado é passado, estão se encontrando agora. Eba! Portanto, a esperança do retorno deles tem que está no nível de 50%, pois segundo uma fonte próxima ao casal, ouvida pela revista People, a atriz cometeu um erro imperdoável. "Rob não vai conseguir superar uma traição – ocasional ou não", comentou. Em uma entrevista concedida em abril para a revista Vanity Fair, Pattinson disse não entender a lógica da infidelidade. "A vida não é preto no branco. Há casais que nunca se veem, isso é casamento? Por outro lado, há uma coisa que não consigo entender: por que as pessoas traem?" 


     O que você acha que Robert Pattinson deveria fazer? Perdoar ou aceitá-la como uma amiga próxima e mais nada?

Postado por: Talita Santos
Talita Santos Capricorniana, 21 anos, menina sensível e meiga. Gosto muito de escrever, conversar, escutar música e assistir filmes. Amo Deus em 1 lugar, depois vem família, namorado e amigos. Vivo cada dia intensamente, pois faz parte dos meus sonhos.@talitallsantos

11 comentários:

  1. É dificil opiniar, sem estar na situação, para ele ter voltado é porque a ama, mas não sei, só ele mesmo pra saber.

    ResponderExcluir
  2. Acho que se ele não devia ter aceitado! Detesto traição.....
    www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
  3. fiquei super feliz que eles voltaram amo ROBSTEN ! <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, vi muitas coisas interessantes nos seus tutorias, dps vou ver tudo d novo c/ calma p/ dar uma cara nova ao meu cantinho...Parabéns pelo blog, ja virei sua seguidora estarei sempre por aqui....bjin =)
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Traição sempre é um assunto muito delicado, eu particularmente não perdoaria, mas ele deve saber o que está fazendo.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/2012/11/na-onda-do-faca-voce-mesmo.html

    ResponderExcluir
  6. Esses dois não tem vergonha na cara né,mais cada um cuida da sua vida como quer né...
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele deveria perdoá-la, como perdoou. ;)
    Adorei o post!
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  8. eles formam um lindo casal *-*
    Cantinho da Menina Cristã (entre pelo perfil)

    ResponderExcluir
  9. eles formam um lindo casal mas acho que ele nao deveria ter aceitado ela de volta! sem traiçao! http://threealices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. é muito dificil opinar ne? ainda mais porque isso ainda não aconteceu comigo...acho muito estranho vc amar alguém e mesmo assim trair essa pessoa beijar outra...é muito estranho, poxa vida..mas se tiver amor talvez eles recomecem tudo de novo, mesmo com o mundo todo xingando ele de corno! acho que se tomarmos uma atitude nao devemos ligar pelos que os outros iram falar eu decidi isso pra minha vida e pronto!

    bjãooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Traição é traição, certo, mas a partir do momento que um diz que ama o outro ou faz o juramento diante de Deus, isso não deveria ter acontecido JAMAIS, burrice dele e da ex/atual esposa do Diretor, mas fazeer oq, dinheir é dinheiro e muda tudo..


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir