A alegria de um look do dia


    Sabe quando você se sente bem por estar com uma roupa que você quer? - Sabe quando você sente que está mais fashion? Então... Essa sensação é ótima! Eu mesmo posso garantir que ela vai além da alto estima, e te leva, para uma passarela urbana onde à estrela do desfile é você.

    Os mais simples acessórios às vezes mudam totalmente a ideia de ter um look básico, de ter um look em que todo mundo já viu, e essa diferença vem junto com um chapéu (meu vício ultimamente) ou, até com um sapato, que todo mundo odiou, mas, você estava desejando ele há meses. Somente a ideia de estar vestido como você quer, já te faz muito bem.

    No dia em que coloquei pela primeira vez à minha bota de camurça preta (que tinha comprado faz tempo), senti que estava em Paris com um clima frio, e aquela sensação parisiense foi crescendo dentro de mim,  e eu realmente achei que estava em Paris, e que todas aquelas pessoas me olhando no centro da cidade, estavam me achando o máximo, e realmente lindo. 
   Andava fazendo poses, estava me sentindo em um eterno “look do dia”. E juro, que naquele momento não me lembrei da palavra medo, e muito menos da chance de não ser bem aceito pela sociedade. "Imaginei estar em um vídeo game, onde cada pessoa que me olhava, eram 50 pontos recebidos".

    E, aquela alegria de estar com a minha bota, totalmente diferente do que todos os homens da minha cidade usariam, me fez perceber que a vida é muito pequena para você passar despercebido e igual à todo mundo.

    E dali pra frente, comecei a praticar. No dia seguinte, minha camisa da bandeira dos Estados Unidos (totalmente chamativa) saiu do armário, e no outro, meu moletom azul royal (que é certeza de milhares de olhares), também teve à sua chance.

    Afinal de contas, percebi que não estava praticando nada, e que só estava sendo eu. Aquele “eu” que realmente não se importava com as opiniões dos outros. Aquele “eu” que amava moda e que não queria ser igual a ninguém!

    Usar a minha bota me trouxe uma alegria, e você  pode sentir essa alegria, é só pegar aquela peça de roupa, ou aquele sapato que você aposentou mesmo antes de usar, e sair por ai vivendo o seu filme intitulando “Look do dia”. 

Seja feliz, mas acima de tudo, faça feliz você.

Postado por: Lu Santos
Lu Santos
Lu Santos. Amo de paixão moda, e quero ser estilista. Sou muito perfeccionista e em muitas vezes prefiro dinheiro à pessoas. Amante da vida corrida de São Paulo e sonho em fazer minha marca ser reconhecida, e por enquanto, minha vida é escrever.Lelu Santos

9 comentários:

  1. Eu sempre procuro mais nas lojas pra poder comprar algo original (como você citou com sua bota). Sempre estou procurando isso, me sentir bem comigo mesmo. Amei o post.
    fashionistaapaixonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ain q legal o texto!
    adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto Lu, super me identifiquei! (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, sei bem como é isso, eu tinha um estilo meio machicho e quando coloquei a roupa mais feminina que tinha no meu guarda-roupa me senti um máximo. Adoro moda e admiro cada estilo e peça de roupa!
    ><'

    ResponderExcluir
  5. Amei o post. Se sentir bonita e fashion realmente aumenta a autoestima. Blog lindo! Beijos.
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, nada como um bom look para nos animar e melhor ainda, nada que sermos nós mesmos para nos animar :)

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Realmente quando estamos com roupas novas, nus sentimos melhor1
    www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
  8. muito fofo esse texto! amei! me inspirou!

    ResponderExcluir