Pecados da moda


     Sabe aqueles erros de moda que não dá para aguentar? E na maioria das vezes a pessoa que comete o pecado da moda ainda julga “estar na moda”. Mas para você não se tornar um destes, irei te alertar sobre uns erros que não dá para deixar passar.

Usar algo que não gosta: Esse é um dos piores! Sabe aquela pessoa que odeia uma coisa, mas mesmo assim usa? Então, esse é um pecado e tanto, porém não é tão fácil de achar alguém cometendo ele, porque parece que hoje em dia as pessoas têm se valorizado mais.

Roupa apertada demais: Sabe aquelas pessoas que compram blusas e roupas dois números menores que o seu e ainda saem achando que estão super lindas? Pois é, essas pessoas estão cometendo o pior pecado de todos, porque isso não dá para se deixar passar em branco jamais! Se você usa 40, compre suas roupas 40! Não adianta querer ser o que você não é e ainda sair por ai com a barriga de fora achando que está linda. Nunca façam isso!

Muitas estampas no mesmo look: Eu fico horrorizado quando vejo uma pessoa com um look todo carregado na estampa! Fica feio! Se você não fez curso de moda ou se você não tem muita noção de moda, não ouse! Porque na maioria das vezes dá errado. E é claro que pode dar certo a combinação de estampa com estampa, mas tem que saber fazer.

Combinação: Esse é o pecado mais cometido! As pessoas ainda querem combinar bolsa, sapato e cinto nos looks, e posso garantir que essa época já passou! Mas é claro que você não vai usar peças que não formam um look bom só porque eu falei que as combinações já eram né? No mínimo, as peças devem conversar entre si.

Você esta confortável? Bom, este é um pecado bastante cometido também. Existem muitas pessoas que ainda usam algo que machucam elas ou que não está confortável, e isso é errado! Porque se sentir confortável em um look é essencial.

Marca: Tem gente que acha que está com o melhor look do dia de todos os tempos só porque está com todas as peças de marcas importantes. Mas eu digo que não! Porque quem faz o look não são as marcas, mas sim as roupas em si. O que adianta usar um terninho florido da Versace ridículo que você nem gostou, e deixar o look feio? Pensem nisto! Os preços das peças não são tudo, às vezes as melhores peças estão em um brechó a preço de um e noventa e nove!

     Bom gente, é isto! Espero que vocês nunca cometam um erro destes de novo, se é que vocês já cometeram... E também espero que vocês tenham gostado do post! Me falem nos comentários mais pecados da moda que vocês acham ridículos. Beijos <3 

Postado por: Lu Santos
Lu Santos
Lu Santos. Amo de paixão moda, e quero ser estilista. Sou muito perfeccionista e em muitas vezes prefiro dinheiro à pessoas. Amante da vida corrida de São Paulo e sonho em fazer minha marca ser reconhecida, e por enquanto, minha vida é escrever.Lelu Santos

12 comentários:

  1. Ótimas dicas, amei o post *-*
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas que mais gosto de fazer é comprar algo que gostei e não ligar para opiniões dos outros.
    Roupas apertas? nem, se as 42 que tenho já é um pouco apertada, imagina 40 :x
    Eu gosto mais das coisas simples, e é muito difícil me ver com estampas. Eu costumo combinar o que eu acho que da certo. Eu uso um sapato de salto alto que me incomoda, mas eu nem ligo mais.
    Se fosse para eu usar marca de roupa só teria uma peça de cada HUAEHUAEHUAEH .
    Gostei das dicas ^^

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As pessoas fazem de tudo para serem aceitas.
    E mesmo sabendo que horror é isso, discriminam as pessoas que não se encaixam nos "padrões da sociedade".
    Amei seu blog! Parabéns... Seguindo :)

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, super certo! eu me sinto bem usando meu chapeu e acho que fica legal (tipo michael jackson...) e uso ele, nao me sinto desconfortavel e fica legal!
    BVBeijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas! Muito importante estar confortável rs acho que você se sentindo bem, é o que vale!
    O Garota Destemida (depois de séculos parado kk) voltou! Se puder dar uma passadinha lá pra me falar o que achou eu vou ficar MUITO agradecida <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Acho que os piores é usar roupa apertada demais e muitas estampas ,ja vi pessoas na rua que nem conseguem se mexer com as roupas tão apertadas . E gente que parece ter matado o Zoo inteiro Haaha'

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. mais dicas superinteressantes do Lu! amei, eu não acho que é obrigado combinar as peças, é só ter bom censo e se certificar de que você não está parecendo um palhaço(a). rsrsrs
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  8. ótimas dicas, amei *-*


    uupglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse post flor, concordo com casa palavra...
    Amei seu blog ^^
    bjO!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre compro peças de roupas que eu gosto, mas confesso que nem sempre uso. hahahah, a verdade é que nós, adolescentes, temos compulsão por comprar, mas nem sempre fazemos boas escolhas. Quantas vezes fiz minha mãe comprar algo que jurei que tinha gostado, mas usei uma vez e só! Mas independente do que as pessoas pensam ou não, uso coisas que gosto, sem me importar com a opinião deles.

    Cara, sempre que entro nesse blog, fico apaixonada pelo layout. Vocês arrasam!

    www.garotaprodigia.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, muito bom!
    Tem tudo que está na moda combina com você, é questão de bom senso. Eu não curto esse mix de estampas, pra acho que não fica legal.
    =D

    ResponderExcluir
  12. Pura verdade, adorei o post *w*

    Linda, tem selinho para você no blog
    a-simple-girl-(asp.blogspot).com.br

    ResponderExcluir