Internet, futuro e influências


     Eu particularmente acho muito importante pensarmos nisso, lembrar de como éramos antes. Às vezes é meio triste lembrar do tempo em que brincávamos, assistíamos desenhos animados e não nos preocupávamos com o futuro. E agora que viramos adolescentes com a influência da internet começamos a não socializar como antes, a mídia vem influenciando muito em nosso estilo e comportamento, as pessoas não leem mais como antes e algumas trocaram sua vida social por redes sociais. Acho que devemos aproveitar cada fase da vida e usar a internet a nosso favor.
     A parte de se influenciar, acho que podemos andar com amigos diferentes, ouvir músicas diferentes mas nunca deixe isso mudar seu jeito de pensar. Continue sempre com seu próprio estilo.
    E aquela preocupação do tipo - Ok, e agora vou fazer o que? Como vai ser depois do Ensino médio? Vou trabalhar com o que eu quero? CALMA, uma coisa de cada vez, primeiro o que você quer? E o que está fazendo HOJE pra isso se realizar? Não é só porquê faltam muitos anos que você não pode começar a sonhar e a agir pra eles se realizarem! Não é pra se desesperar, tipo - OMG, daqui uns anos vamos passar dos 18 anos e não fiz nada de útil na minha vida! Calma, tudo á seu tempo, aproveite bem cada fase, mas sempre aumentando suas responsabilidades.
    Comece a se organizar, arrumar um espacinho em sua agenda pra fazer tudo que tem que fazer, mas claro sempre deixando um espaço pra diversão e estudo!

Postado por: Gabriela Luckmann
Júnior Mota
Prazer Gabriela, geminiana, sonhadora, adora rir com os amigos, uma das minha maiores paixões é a leitura, pretendo ser fotógrafa ou escritora no futuro. Acho que a vida é feita de escolhas certas e erradas, meu maior prazer é estar com minha família.#Facebook

4 comentários:

  1. Achei bacana a referência a não se desesperar com "o que terá que fazer".
    Sim, tudo tem seu tempo, e nem todos temos o mesmo ritmo. Antes de mais nada é preciso descobrir "quem é você" e "o que te move". Muitos rodam de estrada em estrada e acabam não chegando a lugar nenhum simplesmente por não terem parado um instante pra tentar descobrir esses poréns, o que chamamos de "propósito". Essa sim é uma das tarefas mais importantes em toda a vida.

    Toca da Thamy

    ResponderExcluir
  2. Acho que sempre vale a pena pensar no passado e construir seu presente/futuro. Concordo plenamente que alguns chegam a preferir rede social, do que a vida social, e tudo realmente tem que ter seu tempo, então temos que curtir mais fora da internet, é eu creio rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá'
    Seu blog ta Lindoo'
    Amei'
    Seu layoute ta lindo'

    VISITA/#!?

    http://maqueemoda.blogspot.com.br/

    Beijos#'

    ResponderExcluir
  4. Olá'
    Seu blog ta Lindoo'
    Amei'
    Seu layoute ta lindo'

    VISITA/#!?

    http://maqueemoda.blogspot.com.br/

    Beijos#'

    ResponderExcluir