Como vencer o tédio


     É o título é bem engraçado, mais sabe naqueles momentos em que o tédio bate e não tem nada para fazer? é esqueci de falar: - Oi? daí você diz: - Nada para fazer é verdade? Só dou uma dica, não fale isso em voz alta, se não seus pais vão arrumar um monte de coisas para vocês fazerem (risos) . Digo por experiência própria! Dai você fica deitado no maior tédio, e tipo, você e o tédio estão tão íntimos que você o chama de TED! Sim, você acaba criando um amigo imaginário. Poxa, exagerou em, mas eu vou tentar ajudar vocês com algumas coisas que eu faço quando o meu amigo "TED" aparece (risos).

     A primeira coisa que eu sempre gosto de fazer, é me deitar na cama e dormir, brincadeira! é me sentar na cama e começar a escrever, isso! eu gosto de escrever poemas, escrever letras de músicas, ou, ate escrever em meu diário, se você gosta de escrever ou de ler então você vai gostar disso, escreva histórias pode ser no seu  computador, caderno, invente, solte a imaginação, e enquanto escreve esculte uma boa música. Ajude à sua mãe a varrer a casa, - Ai Jhessy que isso, trabalhar? Credo! O que? Ela te carregou durante 9 meses, te amamentou durante 6 meses e ainda cuidou de você sem reclamar, e você não quer ajudar nessa tarefa? Que coisa feia!

     Varre a casa e enquanto varre coloque uma música super alta, não ligue para os vizinhos, coloque um vestido bem fresquinho, amarre o cabelo e coloque uma meia e comece a varrer, e dançar ao mesmo tempo, isso vai passar o tempo e vai ser muito divertido. Já que eu falei em música, então vamos aproveitar, e coloque a música alta e comece a dançar, dançar, tire fotos, grave as danças, chame suas amigas, ou sua mãe mesmo, e comece a dançar e fazer loucuras é bem legal faça tudo, dance e dance como se não houvesse o amanha, e talvez não haja de fato, e se solte até ficar suada e cansada, sem fôlego.

     Aproveite esse dia em que você estar com "tédio" e "sem nada para fazer" e chame a sua mãe para sair, me diga a quanto tempo você não sai com ela? a quanto tempo você não fala: - mãe, eu te amo! É, nossas mães não duram para sempre. Enquanto elas estão ai do nosso lado aproveite cada segundo, saia com ela, divirta-se, e não sinta vergonha em ter uma mãe, por que enquanto você estar com vergonha dela eu sei que tem muitos por ai que adoraria ter uma mãe, uma família, então não sinta vergonha saia com ela e se divirta-se.

     Aproveite cada segundo com sua mãe, acredite, o tempo passa, e não volta mais. E no lugar daquela vergonha de antes, o sentimento ira se chamar, saudade. Que tal também estudar? Sim, estudar! é, eu sei é chato estudar mas é bom pois você descobre um mundo novo, aprende coisas novas, enriquece sua "alma" e lhe deixa muito mais confiante sobre qualquer assunto que vierem conversar contigo.
     Bem, é algumas coisas que eu faço para passar o "tédio,"e vocês fazem o que para passar o tédio?

Postado por: Jessica
Jessica
Prazer colocaram meu nome de Jéssica mais por favor ele se lê JHÉSSICA ok, devo minha vida para minha mae e meu pai e claro a Deus, sou esquisita e as vezes tenho um pavio curto eu tenho um grande talento sabe, tenho um talento de enrolar as pessoas kkk mais eu também sei muito bem interpretar e ultimamente estou sonhando cada vez mais em ser atriz, toco guitarra, componho músicas, poemas e adoro lerInocentemente Ingênua

8 comentários:

  1. Tipooow , qndo to no "TED" adoro escrever e cantar , parece que me acalma .
    - Retribuui ?! http://blog-foreverpretty(.blogspot.com.br)/ (retire os parêntes ou clique no meu perfil u.u) kissuuuuuus da Marii .

    ResponderExcluir
  2. HAHA gostei das dicas. Além de tudo o que você disse eu gosto de assistir animes e aproveitar para me atualizar nos seriados. :D

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, amei o texto é sempre bom dizer as nossas mães o quanto amamos elas, e estudar é chato, mas nós aprendemos muita coisa, é para o futuro.
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Pra mim, nada melhor do que tomar um chimarrão ou limpar a casa com a minha mãe. Acho que muitos adolescentes acabam esquecendo que as mães também podem ser ótimas companhias, basta que nós mesmos sejamos compreensivos com elas.

    Adoreei as dicas, super úteis!

    Beeijos amore, e confira o post explicativo sobre o hiatus do meu blog!
    •My Mємσяιєѕ...•

    ResponderExcluir
  5. É verdade Jéssica, temos que aproveitar cada minuto que nos resta ao lado da nossa mãe. Eu adoro sair com a minha mãe, ela é super extrovertida e gosta sempre de me ver sorrir (imagina nóis na rua e ela tropeça e cai e eu ajudo ela a levantar e começo a rir kkkk'. A maioria dos filhos iria morrer de vergonha née haha')
    Beios...
    oblogdablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só de você pensar em tédio eu ja fico com tédio, tem dias, que nem o milagroso Pc resolve!
    amei!

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas! Mas com certeza, eu não varreria a casa! Hehe

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Muito boom esse texto...
    KK, O titulo é a minha cara. vivo atras de vencer o tédio KKKKK'

    Gostei muito do seu blog, e vi que você entende de design, e faz até tutos nele.. Se não fosse chato da minha parte, gostaria de saber se você poderia fazer um tutorial ensinando a deixar o rodapé da postagem "post-footer" noestilo do seu, com o link comentario do lado oposto das tags ?


    Beeeijo

    http://www.psiuthaisfalando.blogspot.com

    ResponderExcluir