As minhas atitudes o incomoda, o que eu faço?


     Alguém ai já leu a coluna Overdose de Sentimentos aqui do blog? Acho que sim, pra chegar ao tanto de visualizações que já teve tenho certeza que muitos já deram uma conferida. Então, nesses últimos dias respondi uma pergunta da Thalia Fernanda que acompanha sempre a coluna do blog. Vamos conferir o que ela perguntou?

     Jeff é que o meu namorado pediu que eu mudasse algumas coisas em mim, coisas que eu não quis fazer ou simplesmente desistir. Uma delas sou eu parar de andar de short curto, pode até andar de short, porém não muito curto. - O problema é que eu gosto de andar assim. Outra é que tem um trabalho de dança, ai eu tive que dançar com o meu ex, com certeza ele pensa que vou traí-lo, mas ele não quer de jeito nenhum que eu dance com ele. A última coisa é que ele quer sair comigo nos domingos, mas eu não posso sair domingo por que minha mãe não deixa, ela e nem meu pai sabe que eu estou namorando, ele até quis falar com eles, porém tenho medo. Ele me disse que eu não faço nenhum esforço pra sair com ele. O que eu faço em relação a essas três coisas?

      Bom, em relação às duas primeiras perguntas está na cara que é ciúmes. Mas me diga uma coisa, antes de vocês começarem a namorar, você já costumava a andar de shorts curto? Se sim, você tem que sentar como ele e ter uma conversa, dizendo: - Olha, eu até entendo você querer que eu pare de dançar com meu ex, pois o meu antigo relacionamento foi com ele e vejo o seu lado em estar com ciúmes, enquanto aos shorts curto isso eu não posso mudar, você me conheceu já desse jeito e sabe muito bem que eu só me sinto bem assim, posso até parar de dançar com o garoto, enquanto ao short curto eu não posso fazer nada, você tem que gostar de mim do jeito que eu sou, não posso mudar meu jeito de se vestir só por que você quer..    
    Enquanto a sair com ele nos domingos, você terá que chegar pra conversar em quem você é mais apegada, com certeza deve ser a mãe, se for é só chegar pra ela e dizer: - Mãe tem um menino na minha escola que quer vir conversar com você e o pai e pedir permissão pra namorar comigo, será que ele pode?
    Caso você tenha vergonha ou medo, o jeito é sair nas escondidas, dizer que vai passar à tarde com suas colegas ou dizer que vai fazer trabalho de escola e tal. Isso é, você só poderá fazer isso se você conhecer realmente o garoto, saber onde ele mora, quem são os pais e quais foram os seus últimos relacionamentos, saber se ele quer realmente ter um relacionamento sério. Ok! Boa Sorte!

Postado por: Jeff Bolton
bolton Capricorniano, 17 anos. Me vejo como uma pessoa muito empolgada, volátil e impulsiva, garoto natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Não muito corajoso mas bem aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras.@ecletiicus

14 comentários:

  1. 1) Conte para os seus pais, lá na frente, se você esconder vai dar rolo! É melhor se livrar logo de uma barra...

    2) Se antes de você namorar, você já usava short curto, seja franca com ele, afinal, você já ERA ASSIM, ele sabe como você desde o começo.

    3) Seja verdadeira, ciúmes é ridículo, ele tem que ter confiança no relacionamento.

    4) Observe se ele quer realmente algo sério ou se ele está brincando com seus sentimentos.

    5) Tome o maior cuidado possível para não se magoar!

    É isso então!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. se o cara conheceu eal assim antes,ele não pode obrigar ela a mudar,mas ta na cara que isso é ciumes:s enfim,espero que ela siga os seus conselhos ou faça o que acha que é melhor!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acabod e me apaixonar por mais um blog!!! OMG!Vou voltar aqui sempre.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Jeff, ótimas dicas, adorei a ideia dessa coluna legal mesmo ^^
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dificil é alguém assumir que as atitudes delas encomodam, queria que muitas pessoas percebessem isso. Gostei muito do texto.

    ResponderExcluir
  6. Oi, sei que você não aceita selos, mas é só para avisar que indiquei o seu blog :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/2012/10/ganhei-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo Jeff. Não vale a pena mudar algo que você ja era bem antes, e tipo, usar short curto nao deve ser problema para alguem que afirma gostar de voce como voce é.
    Adorei aqui! Seguindoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A questão de mudar as atitudes ou persoanlidade é bem relativa, pois há uma grande diferença entre mudar para agradar o parceiro e consequentemente estar desagradando a sim mesma.

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que complicado! Até entendo a a parte de ele não querer que você saia de short curto, não deve ser legal ver a pessoa que você gosta ser cobiçada pelos caras na rua =/
    Mas se ele quer mudar você completamente, não vale a pena continuar com ele!

    http://blogbycindy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente um ótimo conselho Jeff *-*
    Perfeita Teen
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ciumes é complicado ne, mas assim não devemos mudar o nosso jeito por ninguém a pessoa tem que gosta do jeito que somos se ele te conheceu assim ele tem que aceitar o seu jeito assim que com certeza pode ter algumas coisas que ele faz que você não gosta. Adorei o post ^^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é perfeito, já estou seguindo aqui ok! Se puder dar uma passadinha no meu cantinho seguir e comentar eu ficarei muito grata mesmo querida! Beijinhos sucesso com teu blog maravilhoso!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Concordo em tudo que o Jeff disse, vc nao pode parar de fazer uma coisa que goste so pq ele nao quer.. Uma coisa que aprendi é que devemos mudar se for para o nosso proprio bem e nao paa o bem dos outros.. um ex meu tinha essa mania de querer me mudar e por fim terminou cmg por ver que eu nao ia mudar .. Ja meu atual namorado a primeira coisa que ele me disse antes de me pedir em namoro foi dizer p mim nunca mudar meu jeito de ser...

    as pessoas me conhecem assim, nao mudo para agradar.. se gostar vem cmg, s nao: meu bem vai p infernoo
    XD

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir