Android: Top 5 aplicativos irados


    Em um post eu comentei, em palavras claras, o que seria o Android. Então já expliquei que cheguei a perder o celular que o meu namorado me deu de presente, arrasada fiquei por muito tempo e sem celular por 1 mês. Foi horrível!! Portanto, comprei um novo celular, um simples mas que amei: Galaxy Y Duos. Preciso de 2 chips, pois para falar com o meu amore eu uso TIM e com o restante tô pensando em comprar VIVO, mas isso não te interessa.

    No meu celular lindo, eu tenho um aplicativo conhecido como Play Store. Como o nome já diz, é uma loja de jogos. É onde você baixa o Face, Twitter, blogger, jogos e etc. Eu ainda sou uma novata no Play Store e estou desvendando a loja ainda. Por enquanto quero divulgar os meus 5 top aplicativos que tenho atualmente, destacando que são sugestões minhas, não é uma pesquisa. Não vou citar Facebook, pois já é obrigatório em qualquer celular, estou viciada!

1. Instagram


     Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar uma foto, aplicar um filtro ou efeito e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr., incluindo o próprio Instagram. Esse aplicativo foi desenvolvido e projetado pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte-americano Kevin Systrom, inicialmente para uso em dispositivos móveis Apple iOS sendo posteriormente disponibilizado no sistema Android. 
Eu, em particular, amo esse aplicativo e como meu colega me disse: "Você vai viciar", e ele está certo! A lado está as 3 primeiras fotos que tirei. 

2. UNO



     Gente eu amo UNO, agora imagina podendo jogar quando quiser sem precisar de pessoas. Na primeira, quando acessa o celular tem um UNO mas é pago, mas graças ao meu amigo, ele me disse que tinha um gratuito, então é claro que baixei um no Play Store. Eu estou amando, e criei 3 contas já, um pra mim, para minha irmãzinha e namorado. 

3. Talking Tom

tom_bg_8bit


     Esse aplicativo é muito engraçado. É um gato que faz várias coisas principalmente repete a sua fala com uma voz muito engraçada, ele arranha a tela do aparelho, toma leite e recebe carinho. Tom está em um beco abandonado, esperando por carinhos. Basta passar a mão em sua cabeça e barriga para que ele comece a ronronar, fechando os olhos. Se ficar muito tempo sem sua atenção, o pequeno gato espirra e boceja. Eu quero baixar para ter esse gato fofo no celular.

4. Fruit Ninja

     O Fruit Ninja é um jogo bastante conhecido e muito divertido, foi o primeiro que eu conheci.  É um jogo simples e ao mesmo tempo viciante. O jogo é para basicamente cortar as frutas em pequenos pedaços. Você deve destruir as frutas o máximo que conseguir, o mais rápido possível. À medida que você corta as frutas seus pontos aumentam. A tecnologia touchscreen permite que você faça cortes com uma espada, fatiando as frutas ao meio de maneira bem veloz. É muito bom!

5. Angry Birds




     A história desse jogo é que alguns porquinhos gananciosos roubaram os ovos de um ninho, e  agora os pássaros buscam sua vingança.
O jogo possui 150 fases e o nível de dificuldade aumenta a cada uma delas. Para jogar, é necessário ter uma boa estratégia e saber destruir os obstáculos que aparecem o caminho. Seu objetivo é atingir os porcos com os próprios pássaros e o uso de um estilingue.
Estou na primeira fase e estou amanda, no início eu achei que não havia necessidade de baixar pois não parecia tão legal. Mas quando eu joguei, nem preciso dizer o que sinto, pois está nos meus Top

     Então é isso galera, tomara que vocês tenham gostado das minhas escolhas inciais. O que vocês acharam, diz aí quase que você utiliza, preciso conhecer outros aplicativos.

11 comentários:

  1. Angry Birds é até legal, mas eu prefiro mesmo Bad Piggies, com os porquinhos! *--*

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do app Instagram, é muito legal tirar fotos e depois colocar vários efeitos.
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legais esses aplicativos, principalmente o isntagram :P
    Beijos...
    oblogdablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa esse Fruit Ninja é viciante mesmo, eu já joguei bastante no cel da minha amiga! rs>.< aaa como eu queria que o meu cel fosse um android:/

    conectadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu amo esses aplicativos, são tão perfeito para me tirar do tédio :)
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi. tudo bem? Amo muito seu blog! o desing, o conteúdo... udo está perfect. Bom estou começando agora no ramo de blog e não tenho muitos seguidores! Será que você pode me ajudar seguindo meu blog? Já segui aqui! Beijos
    me-traduza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom pra mim celular tem que ter acesso as redes sociais, camera de uns 2MP e de pra ligar e mandar sms kk e tbm ouvir musica e bluetooth. Não importa se é galaxy, sony ericsson, iphone...

    SUPER BEIJO!!
    NOVIDADESDATEKINHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Não tenho o sistema no meu celular, mas os aplicativos parecem ser bem legais.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Angry Birds era para ser o primeiro, é o mais FOOOOOOODA de todos os jogos

    ResponderExcluir
  10. Tenho quase todos no meu samsung, rsrs
    Vou instalar o Angry Birds pra ver como é!

    ResponderExcluir
  11. Roubaram meu LG Optimus em agosto, fiquei uma semana sem o Adroid e foi uma tortura! Pouco depois acabei comprando o Xperia, que era um sonho de anos.

    Instagram, pra quem curte fotografia, é lei em qualquer celular hoje em dia. Considero mais até do que o Facebook, na verdade =P

    Dos aplicativos só não conhecia o UNO, e já vou providenciar.

    www.tocadathamy.com

    ResponderExcluir