Você sabe lidar com seus pais?


     Quando se fala em Pai e Mãe a terra já treme, quer ver eles furiosos? desobedeça-os pra você ver, se preferir pode sair sem eles permitir, isso é o fim é pedir pra ter uma briga dentro de casa, mas além das briguinhas sempre tem uma pessoa que está com a gente, e quem será né? Claro que nossa querida mãe, não sei porque, estou querendo entender isso, será que o amor é mais ou é por que ela nos deu a luz? Mas vamos deixar isso pra lá, o que eu quero saber mesmo é se você tem jogo de cintura na hora de conversar com sua mãe ou com seu pai? E isso iremos saber agora. Vamos lá!

Você é um (a) Expert quando o assunto é conversar!

Sua relação com seus pais é uma maravilha. Você sabe quais são seus limites e também sabe como expressar as suas vontades sem arrumar confusão. Isso é incrível, por que pai e mãe estão entre os melhores amigos que podemos ter.


Dialogar não faz seu tipo, você não aguenta ouvir um não!

Definitivamente, você não consegue dialogar com seus pais e muitas vezes acaba sem conseguir o que quer. Parte para a briga e não chega a lugar nenhum. Tente ser mais cordial e trocar uma ideia com eles. Com certeza, vai ser mais fácil ter permissão para curtir aquela festa.

Negociação é o seu forte!

Quando você quer alguma coisa, já tenta partir para a negociação. Quando dá certo é muito bom, mas quando não dá é ruim demais. Aproveite esse seu talento para o bem e tente manter esse tipo de abertura com seus pais. Com um pouquinho de calma, tudo irá bem entre vocês.

     É isso gente, então, qual foi o resultado de vocês? Sempre que queria alguma coisa eu era do tipo que não aguentava ouvir um não, ia logo dando pitaco e chorando pelos cantos ou perto da minha mãe..  E vocês?

7 comentários:

  1. Não aguento um não HAUHSUHSA.
    Mas já to melhorando, tentando conversar :b
    Beijos >< indelicada-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Negociações SEMPRE, kkkkkkkk
    http://refreshteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que tudo se resolve conversando, e claro, sendo uma filha (o) bom agente sempre consegue as coisas, kkk'

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  4. Olha Jeff vou ser bem sincera,viu? Nunca conversei cara a cara com minha mãe hoje tenho 23 anos e nunca conversamos assim, ah gente se fala lógico mas parar pra conversa nunca paramos :(

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  5. Os três ao mesmo tempo, mas dependendo do assunto é claro. Se é sobre minha filha, é totalmente sem acordo eu educo e ela estraga... vó neh... briga na certa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu sou aquele tipo de filha que sabe quais são os limites e quando minha mãe fala que não, então é não, eu só moro com a minha mãe e ela me entendi bastante, temos uma relação muito boa, só quando o assunto é escola aí a conversa fica um pouco tensa!!

    http://glitterizandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. isso é uma coisa que eu não sei fazer, eles não me entendem e eu não gosto das escolhas deles e tudo acaba em discussão, é uó!
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir