Você sabe expressar sua opinião?

     Expressar opinião é uma coisa que muitos gostam e outros não, são momentos como esses que podemos expressar o que sentirmos o que queremos e o que não queremos. Mas será que você sabe realmente se expressar e lidar com opiniões? Veja abaixo se você é daquelas pessoas que fala de verdade o que pensa ou se disfarça...

Expressa opinião até demais


     Você não só expressa a sua opinião como tem costume de impor o que quer. É bom ter coragem para falar o que pensa, apenas tente não ser tão individualista em algumas situações, tente fazer essas suas posições valer para o bem. Para quer ser tão teimosa (o)?

Sempre tem um jeitinho...



     Você tem opinião e sabe como conseguir o que quer. Fala de uma forma amigável e acaba convencendo quem está no seu redor a fazer o que lhe agrada. Isso é bom, você sabe usar bem as palavras sem ser uma pessoa mandona. Continue usando essa capacidade para o bem!

Você tem mesmo opinião?


Como lidar com o medo de falar em público

     Sim, tem, mas tem expressado muito pouco o que pensa. Falar mais será bom para você e para seus amigos, que saberão de suas preferências. Procure se expressar melhor e não tenha tanto medo do que os outros vão pensar!

     Então,vocês tem mesmo opinião ou que disser pra vocês está feito? Contem aqui pra gente. Se expresse! Quero ver a opinião de todos agora. 

Postado por: Jeff Bolton
bolton Capricorniano, 17 anos. Me vejo como uma pessoa muito empolgada, volátil e impulsiva, garoto natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Não muito corajoso mas bem aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras.@ecletiicus

11 comentários:

  1. Gosto mt de ter um blog principalmente para expressar minha opinião. Acho super importante não só falar a nossa, mas tbm ouvir a opinião dos outros. Curti o post.
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou passiva ao ponto de ficar fazendo tudo o que querem, mas também não fico gritando, aos quatro ventos minhas opiniões.

    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  3. Oi, quanto tempo !
    Me encaixo mais na primeira, e as vezes penso mais em mim mesmo... Vou tentar mudar isso !
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! Eu, por exemplo tenho medo de expressar a minha opinião, sempre acho que vou incomodar ou magoar os outros, mas aos pouquinhos estou me libertando disto e opinando um pouco aqui, outro pouco ali e este post com certeza irá me ajudar bastante!

    * Jeff, o formulário não está funcionando lá na page "Poste você também" (A página que você está procurando neste blog não existe.)

    * PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL *

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era mais nova era mais timida e sempre ia pela opinião dos outros, tinha medo de falar a minha e as pessoas me julgarem, mas com o tempo vi que nao podia ser assim e que isso não me lavaria a nada, hoje sempre estou expressando o que sinto e que o acho das coisas independente se as pessoas concordam comigo ou nao.

    ResponderExcluir
  6. bem, com meus pais eu prefiro não ter opinião hasudhauf pq eu tento falar com um jeito amigável e quase nunca dá certo!
    Agora com meus amigos, eu tento mostrar a minha opinião, de um jeito amigável, tentando convencer!
    sempre tem um jeitinho, né?
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  7. eu só expresso a minha opinião quando pedem caso contrário fico quieta no meu canto

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu tenho sim opinião! Daquelas que influenciam os demais, além de que sei argumentar muito bem, de forma a persuadir qualquer um ^^
    Gostei da postagem!!!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  9. Acho que sou daquela que expressa com jeitinho... As vezes acabo não dizendo o penso, o que é ruim de uma certa forma. Mas estou tentando colocar mais meu ponto de vista sobre os assuntos.
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aceito opiniões numa boa, mas na hora de dizer a minha... é um caos, só consigo explica-la escrevendo-a =/
    Citei seu blog na minha blogosfera, espero que não se incomode e goste. *-*
    eduardaweber .blogspot .com .br/2012/10/blogosfera-7 .html

    ResponderExcluir