Seja você mesmo (a)


     Sabe quando estamos em algum lugar seja na escola, na rua, numa festa, e nós sempre ficamos tímidos e geralmente agimos como se fossemos outra pessoa, pois é, isso é muito ruim, eu já passei por isso - vivo passando - vou dar um exemplo que aconteceu comigo mesmo, eu tinha acabado de entrar na escola e não conhecia ninguém, era tudo meio estranho pelo fato deu estar estrando praticamente no meio do ano, ninguém me conhecia e me achavam a maior metida pois eu era na minha e não falava com ninguém, mais eu não estava sendo eu mesma, estava fingindo ser uma pessoa esnobe, metida, quieta e bastante mau encarada pois eu na minha outra escola tentei ser legal e sofri muito bullying por conta disso, então tentei ser fria e durona, mais não deu certo as pessoas dessa escola era diferente da minha outra escola, então eu comecei a fazer amizades e comecei a ver que essas amizades que eu tinha era realmente amizade de verdade e comecei a ser EU MESMA sem medo do que as pessoas iam pensar de mim pois nesse mundo você nunca vai conseguir agradar a todos por mais que você tente, por que tipo nem os famosos agradam a todos e nós que somos simples vamos conseguir! Dai eu sai dessa escola e fui para essa outra que estou hoje e continue sendo eu mesma, resultado, consegui vários e vários amigos de verdade sendo eu mesma sendo desse jeito que sou meia doidinha, chata com certeza - rsrs bota chata nisso - voada, e muitas outras coisas, mais meus amigos me amam assim mesmo desse jeito.

Dica para você TENTAR ser você mesmo(a)

     Nunca minta o seu nome, sua idade, seu GOSTO e seu ESTILO, mesmo se a pessoa que você gosta curte outro estilo de músicas, filmes e gostos, mas nunca minta pois é a pior coisa possível, além de você ter a chance de pagar mico na frente das pessoas você também pode fazer com que as pessoas fiquem com raiva de você e tendo a fama de mentiroso (a).

    Nunca tente agradar os outros sendo o que você não é, coloque uma coisa nessa sua cabecinha "Se alguém for gostar de você de verdade vai ser pelo o que você é por dentro e não pelo o que fingi ser"!

     Se a pessoa não gostou do seu jeito, vai por mim você não vai querer ela, então diga TCHAU e pense "é ele (a) que esta saindo perdendo" pois se alguém não gosta de você pelo o que você é não vai adiantar fingir ser quem você não é, pois pense comigo, você estaria fingindo ser o não é certo?! Então essa pessoa não ia estar gostando de você de verdade certo! Então espero que vocês fixe isso que eu falei.

    Claro que ninguém é perfeito sempre vai ter aqueles momentos na vida em que você vai fingir que gosta de uma música ou de um filme, mais por favor tente ser você mesma (o) o máximo possível, pois é o melhor, pois além de você estar sendo verdadeiro com as pessoas estará sendo verdadeiro consigo mesmo (a).

    Espero que todos vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar, visite lá o meu blog e siga se gostar, beijinhos e continue sempre visitando e comentando aqui no ECLETICUS sua visita aqui me faz muito feliz.

Postado por: Jessica
Jessica
Prazer colocaram meu nome de Jéssica mais por favor ele se lê JHÉSSICA ok, devo minha vida para minha mae e meu pai e claro a Deus, sou esquisita e as vezes tenho um pavio curto eu tenho um grande talento sabe, tenho um talento de enrolar as pessoas kkk mais eu também sei muito bem interpretar e ultimamente estou sonhando cada vez mais em ser atriz, toco guitarra, componho músicas, poemas e adoro lerInocentemente Ingênua

13 comentários:

  1. É bem complicado mesmo, sempre temos medo do que o outro vai pensar de nós e de nossas atitudes... Mas acho que com o tempo e a prática nós conseguimos õ/
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa de querer agradar os outros sempre nos levam a fazer coisas que não gostamos e acabamos sofrendo as consequencias. Gostei do post e das dicas. Sempre devemos ser nós mesmos... Beijos

    ResponderExcluir
  3. O importante é ser você mesmo, as pessoas vão gostar de você pelo que você é. Se quiser ser amado de verdade, seja você de verdade.

    http://blogbookteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAh, amei teu post!
    Eu já passei muito por isso. Nunca escondi meus gostos pessoais, mas já escondi minha personalidade e sofri muuito por ser a excluída da turma, na época do meu ensino fundamental. Quando passei para o ensino médio, decidi fazer tudo diferente e posso dizer que apliquei os conselhos que tu dá nesse post, pois adotei minha própria personalidade e mandei a timidez (ou um pouco dela) pra catar coquinho na estrada. Foi a melhor coisa que fiz...

    Beeijo
    Blog •My Mємσяιєѕ...•

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto acho qu devemos ser nois mesm apesar de tudo e nunca tentar agradar a todos , adorei .
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei oque você disse! Adorei mesmo..
    falou tudo..
    :)
    www.dicasluh.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Adorei Jessica. Acho que quando entramos na adolescência é o momento em que ficamos mais influenciados pelos amigos e pessoas que admiramos. Nessas horas é importante amadurecer para ser você mesmo. adorei as dicas.
    bjs
    SPAZIO DM

    ResponderExcluir
  8. Quem nunca tentou ser o que não era né? HAHA Acho que a maioria dos adolescentes entra 11 á 16 anos são assim. Deixam se levar pelo o que está na moda, pelos outros e acabam se esquecendo de quem realmente é. Acho que isso, como tudo na vida é fase, mais é claro que existe muito marmanjo (a) fingido ser o que não é só pra agradar certa pessoas e é claro que essas pessoas vão se fu* nessa vida... Como eu disse é fase, e temos que passar por ela pra acharmos quem realmente somos. Pras pessoas aceitarem como somos, primeiro temos que NOS aceitar né? hihi
    Enfim, adorei o texto e as dicas bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  9. Super amei. Concordo em tdo, acho que nós devemos ser nada mais nada menos que nós mesmos, se fosse pra ser tdo mundo igual, Deus teria nos feito identicos .

    ResponderExcluir
  10. Quando agente finge ser o que não é, acabamos tendo amizades falsas porque eles não nos conhecem realmente :)

    Adorei o texto!
    Place Style

    ResponderExcluir
  11. Já sofri muito bullying, por eu ser quem eu era, td acanhada, muito timida, faziam tudo de mim. Agora cresci, aprendi a ser confiante e olha, mostro logo pa todas as pessoas quem eu sou verdadeiramente, e é isso mesmo - se gosto otiom, senao ponha se na alheta!
    ehehehe ta um grande post! parabens ==D

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu passo por isso o tempo inteiro. Também sou muito tímido, então quando não tô perto de alguém que eu conheça, fico bem arrogante! D:

    ResponderExcluir