Manual de uma It Girl

     Sabe aquelas meninas super estilosas do LOOKBOOK e até fora dele mesmo, que você olha e fica pensando “Nossa, como eu queria ser assim”. Então, você já pode ser uma delas, basta seguir as minhas indicações que você vai brilhar!

Seja você mesma: 


   Essa é a primeira e acho que a mais importante de todas! Use o que tiver vontade, nunca use o que você não gosta e o que faz com que você não se sinta confortável. Vá por mim, se você quer usar um moletom do Mickey com um shorts de cintura alta, como na foto acima, use! Porque se estiver feio, vai ser para os outros, e não para você. Nunca ligue para o que os outros vão achar do seu look, ligue somente para a sua opinião! Se você não gostou, não use, gostou? Use e abuse! E essa dica vale para aquelas horas que você quer usar uma peça que já saiu de moda faz tempo, use, porque quem lança as tendências são as It Girls. Vendo que você está usando, com toda certeza uma outra menina que estava com vontade de usar a mesma peça, mas cedeu ao medo e não usou, vai usar, porque ela viu você usando, e ver as pessoas querendo ser igual a você é ótimo!

Ame moda


     Como você quer ser uma It Girl sem gostar de moda? Você tem que saber tudo sobre moda, ser moda e viver moda! E descubra o que é moda, você vai ver que vai muito além de roupas e acessórios.

Viva antenada


     Existem hoje em dia um milhão de blogs que podem servir como seu apoio te mostrando as tendências e tudo do mundo da moda. Compre revistas, visite sites, tenha um olhar diferente para as pessoas nas ruas e busque inspirações nelas. E não adianta nada você visitar um monte de blogs e não seguir nenhuma tendência, tem que seguir, mas lembre: somente aquelas que você gostar! E uma ótima dica é você criar um blog, nada mais legal e fashion do que uma It Girl que lança tendência e mostra a todas as meninas que tem vergonha de usar.

Seja a primeira em tudo


     Para ser uma It Girl você tem que usar uma tendência antes de todo mundo, mesmo que seja somente na sua cidade ou no seu bairro. você tem que ser o ponto de referência das outras meninas que querem usar a mesma tendência, por isso mesmo que eu disse que uma It Girl deve lançar tendência, porque você vai lançar e ser a primeira a usar, e não vai estar copiando ninguém.

Trabalhe 


     Se você for rica, ignore esse tópico, mas se não, me responda uma pergunta, como que você será fashion sem dinheiro para comprar roupas e os acessórios do momento? Não é preciso rios de dinheiro para ser chic, fashion e It. É só preciso ter uma renda razoável, e nunca dependa demais dos seus pais, porque isso é muito chato. Nada melhor do que você gostar de uma blusa e você ir na mesma hora e comprar com o seu dinheiro. Então para isso, trabalhe! Você não acha que as It Girls e rainhas do LOOKBOOK dependem dos pais? Se multiplique e trabalhe por duas para ser a mais esforçada e se tornar destaque no trabalho.

Abra a sua mente


     Abra sua mente para novas coisas, músicas, estilos e tudo que você não gosta. Experimente antes de falar mal, assim quando perguntarem porque você não gosta, você já vai ter uma resposta formada. Escute novas músicas e tente fazer coisas que você nunca fez. Vai por mim, é ótimo e isso vai te trazer mais inspirações e você vai montar looks cada vez mais incríveis!

   E por último, mas não menos importante: Seja educada! 

image

     Nunca trate mal uma pessoa que você não conhece. Seja simpática e responda bem as perguntas, assim você vai conquistar um certo público e por isso as pessoas vão ter você como um ponto de inspiração ou te ter como um espelho. Vão querer ser igual a você, e isso é ótimo, é muito bom ser seguida!

     Bom, esse é o manual das It Girls. Se você quer se tornar uma, siga os conselhos deste post e brilhe, mas se não, apenas viva a sua vida, por que o importante é ser feliz e fazer aquilo que gosta.

Postado por: Lu Santos
Lu Santos
Lu Santos. Amo de paixão moda, e quero ser estilista. Sou muito perfeccionista e em muitas vezes prefiro dinheiro à pessoas. Amante da vida corrida de São Paulo e sonho em fazer minha marca ser reconhecida, e por enquanto, minha vida é escrever.Lelu Santos

12 comentários:

  1. Minhas amigas falam que eu sou uma,porque sempre dou dicas de moda,ajudo,ouso as tendências e sou eu mesma. Tem que ser humilde,porque de gente pra detonar os outros e se achar o mundo tá cheio. Se sou ou não,num importa tanto,mas que eu amo estar na moda e ajudar minhas amigas,isso é verdade. Amei o post! Bjuku!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ! TEM POST NOVO LÁ NO BLOG! Se gostar siga e comente.
    Adorei a postagem do seu blog, parabéns e continue assim!

    Beijos.

    @larvellos -> siga-me no twitter :)
    http://www.garotas-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. bom texto... espero que as futuras it girls se adequem. :)
    beijos

    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
  5. Tá muito bom o post! Acho que tenho nao me interessa muito ser uma it girl, eu gosto de como eu sou =)

    inspirationsbymeforyou.blogspot.com

    Bjocas =D

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, mas acho que preciso de grana primeiro hahaha

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainwt, amei o manual <3

    desenrola-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, acho que toda a garota quer ser uma it girl né? kkk.

    O mais importante é ser você mesma, não adianta usar algo só porque tá na moda.

    Beijos!
    Place Style

    ResponderExcluir
  9. gostei das dicas mais eu nao quero ser nenhuma It Girl, mais para aquelas que querem boa sorte e leem essas dicas acho que vai ajudar bastante.

    http://blognew-girl(.)blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Um dos meus critérios pra escolher um look é sua primeira dica, ser eu mesma mais ter conforto. Adorei o post :D

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, me falta ainda o trabalho,mas pretendo resolver esse pequeno detalho em breve kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Definitivamente o post esta perfeito, e a melhor parte foi: Abra sua mente *-*
    Bom acho que só me falta trabalhar D: rs

    ResponderExcluir