Esteban e a Web Galáxias!

     Oi, gente! Então, o meu post da semana será sobre dois assuntos: uma web que comecei agora no meu blog, chamada Galáxias e o outro é sobre Esteban, onde estarei falando sobre o projeto solo do ex-baixista da banda Fresno.


    Começando com o Esteban, semana passada, na mini-playlist que postei com músicas calmas, coloquei uma dele chamada Pianinho. Ouvi pela primeira vez já faz um tempo e viciei! Além da letra ser muito bonita, a melodia é calma e apaixonante. Mas essa não é a única música viciante dele não! Recentemente, Rodrigo Tavares (Esteban) lançou um CD chamado ¡Adios Esteban!. O nome representa o fato dele estar se despedindo do Tavares antigo, e, dando lugar a um completamente novo! Uma das primeiras músicas divulgadas do projeto 'Esteban' foi Sophia. Na qual ele postou só por diversão e acabou fazendo um grande sucesso, que fez ele lançar mais músicas solo e seguir com o projeto. Para ouvir todas as músicas do CD, Clique Aqui, e abaixo deixo uma música de apresentação ao vivo da música Sophia. Confira!


C4df57fce38cfbbdf0693b2010828129_large

     Agora sobre a tal web! O meu blog esses dias estava muito parado, devido a viagem da minha amiga que é moderadora do blog e da minha vontade de desistir de escrever lá. Então, decidimos começar uma historinha boba sobre a vida de duas garotas: Alícia e Clara. Acabou que no segundo capítulo como Alícia (personagem que eu escrevo sobre), eu me apeguei a ela. Me apeguei também aos amores, aos amigos, a família e até a escola dela. Tudo! E agora não consigo parar mais. O nome dessa tal web é Galáxias. Sem sentido mesmo. Mas, eu gostei. Eu queria muito mesmo que vocês acompanhassem a história dessas duas.     
     Pra quem se interessou, Clique aqui e leia, tenho certeza que irão gostar!
     É isso gente. Espero que tenham curtido os dois assuntos! Até a próxima!

Postado por: Giulia Soares
Giulia Soares Giulia Soares, 13 anos, Brasília-DF. Cheia de certezas e incertezas. Sonho com tudo. Até em conhecer o Afeganistão. Porém, sou realista. Muito, mas muito mesmo, explosiva. O que falta mesmo é paciência. Por ser tão viciada em música, é sobre isso que vou escrever. Postar um pouco de tudo que gosto. Rockeira, skatista, otaku/otome, cristã e feliz acima de tudo Blog (Desconcertoo)

2 comentários:

  1. Eu já conhecia o trabalho solo do Esteban eu também adorei as músicas dele ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAh, que bom que o Tavares tá conseguindo sucesso fora da Fresno, mas eu fiquei com uma peeena de ele ter saído..confesso que adorava ele na banda! XD

    Sobre a tua web amore, eu amei o nome e vou tentar encontrar um tempinho pra ler! \Õ/

    Beeijo
    Blog •My Mємσяιєѕ...•

    ResponderExcluir