Como usar o estilo casual sem ficar básica demais

     Não é porque se está usando o estilo casual que é preciso sempre apostar no look clássico: jeans, all star e camisa branca! Cá entre nós é bem deprimente ver dezenas de mulheres com esse visual todo santo dia. É por isso que hoje eu decidi fazer um post sobre como usar o estilo casual sem ficar básica demais. Para começar alguns truques rápidos: Substituir o preto ou o branco pelo cinza é excelente. Ele não é tão manjado, mas ainda sim dá pra construir um visu casualíssimo!


     Outra cor que também funciona é essa meio nude, meio terra (desculpem, mas não sei o nome ) que é neutro, clássico, clean é lindo! Além disso transmite muita elegância e é perfeita para o trabalho.


     Para os dias que amanhecem friozinhos e você vai logo atrás da sua calça jeans é interessante trocá-la por um short e meia-calça! É simples e dá super certo quando o assunto é inovação. Abaixo tem umas sugestões de looks super lindos! O meu preferido foi o segundo e reparem que em todos eles o sapato é da mesma cor da meia ( para facilitar use uma meia preta ou cor da pele.) Já você que prefere uma calça use uma camisa colorida, tipo laranja ou vermelha!

     E antes de acabar algumas peças que podem te salvar naqueles dias sem imaginação: blazer, colete, trench coat e scarpin. E não se esqueça dos acessórios: bolsa, bracelete, cinto e etc. 
      Bom o post hoje ficou bem organizado e claro, então acho que dá pra entender certinho o que eu quis dizer. Fico por aqui, até mais.

POSTADO POR: KELLY ANNE

Capricorniana, 14 anos. Apaixonada por moda, livros, desenhos, fotografia, rock, séries e blogs. Pretendo ser estilista ou algo do gênero. Amo a Deus e não tenho grandes sonhos para a vida.Classi cheap

3 comentários:

  1. ótimas dicas, os looks da última imagem estão lindos :)

    Beijos,
    Place Style.com

    ResponderExcluir
  2. Concoro com você, as vezes chega até ficar enjoativo sempre ver as mulheres com o mesmo estilo básico no dia-a-dia jeans azul ou preto e blusa formal, sempre é bom variar usar outros tons como você citou. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. admiro esse estilo, tal de ser simples é ser incrível. é o que eu mais uso aqui na minha cidade, já que todo mundo é muito simples, se agente se arrumar um pouquinho mais chama muito atenção u_u

    ResponderExcluir