A antiga Avril Lavigne


     Pra quem lê meus posts aqui e acompanha o meu blog, sabe muito bem que eu sou apaixonada por coisas antigas. E, o post de hoje, será sobre algo (na verdade, alguém) que eu gosto bastante e sei que todas vocês a adoram também. Só que na versão antiga.
    Aquela garotona de 17 anos, que criticava tanto o pop e acabou como tal. Passou de Sk8er Girl, para a loirinha que canta músicas fúteis. Como Girlfriend e Hot. Tem quem diga que, depois do primeiro álbum (Let Go), Avril morreu e deixou uma cópia no seu lugar. Sem noção, né? Na minha opinião, ela começou daquele jeito pra atingir a fama sendo diferente. E, depois mudou pra atingir outros públicos e conseguir mais fãs.

Comparem:

Antiga:





Nova:





     E aí, qual vocês preferem? Comentem!

Postado por: Giulia Soares
Giulia Soares Giulia Soares, 13 anos, Brasília-DF. Cheia de certezas e incertezas. Sonho com tudo. Até em conhecer o Afeganistão. Porém, sou realista. Muito, mas muito mesmo, explosiva. O que falta mesmo é paciência. Por ser tão viciada em música, é sobre isso que vou escrever. Postar um pouco de tudo que gosto. Rockeira, skatista, otaku/otome, cristã e feliz acima de tudoBlog (Desconcertoo)

15 comentários:

  1. Baaah que saudade, adorei rever os clipes antigos...verdade até eu ouvia as músicas dela nas antigas, achava legal o estilo dela de "parecer" não estar nem aí, mas logo mostrou quem é de verdade. É sempre assim.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Antigamente ouvia mais músicas dela, gostava mais sei lá... mas ela é linda sempre, bjs.
    http://baudafranci.blogspot.com.br/2012/09/capinhas-para-iphone-onde-comprar.html

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Avril e amadureci junto com ela. Portanto não vejo problema em seu novo jeito de ser. Claro que quando somos jovens somos rebeldes. A Avril virou mulher e se sentiu mais bonita,feminina e segura. E eu não vejo nada de ruim nisso. Amava o estilo antigo dela,mas como todos os fãs dessa cantora incrível,aprendi a amar a nova fase dela. Bjuku!!

    ResponderExcluir
  4. As pessoas mudam com o tempo, as ambições e pensamentos também, não vejo nada de mais em Avril querer mudar!
    http://www.vitrola3000.com/

    ResponderExcluir
  5. Tambem prefiro a Avril antiga, algumas coisas que ela mudou foram para melhor, mas outras... Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI linda td bom?

    Eu nunca fui muito fan dela,mas sempre admirei algumas musicas, eu prefiro ela hoje amiga, mas os fans com certeza sempre querem que o seu idolo nunca mude, eu amo o Black Eyed Peas, e tbm to no mesmo barco que vc, eles mudaram muito não cantam mais rap e agora mudaram para eletronico... deixaram muito a desejar.... mas fazer o que né?... a fama os enrique-se e a nóis?...

    fofura seu espaço.. seguindo.. volto mais vazes... beijinhos no coração!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  7. Eu era fã da Avril antiga quando pequena,ainda gosto, pois me inspirou bastante... Mas é isso mesmo, a fama e o dinheiro acabam mudando a cabeça das pessoas fracas, e elas acabam virando marionetes de gravadoras, produtores e etc...

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã dela, nem a acompanhava antes. Mas gosto das músicas dela agora.

    http://sonhadorablog.blogspot.com/
    @sonhadorablog

    ResponderExcluir
  9. Com certeza a Avril Lavigne antiga é mil vezes melhor tanto no estilo quanto na musica

    ResponderExcluir
  10. Ahh na minha opinião as pessoas tem que se evoluirem sabe.... e foi isso que a Arvil fez... e gosto dela do jeito que era e do jeito que é agora, acho que mais agora sei la haha!

    bjooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ela era mais moleca né, agora já é mias princesinha, não sei acho que prefiro antes.

    ResponderExcluir
  12. Bom, só acho que ela era mais bonita antes... Agora ela está tomando atitudes mais radicais, mas é assim artista tem que se renovar.
    Ah, aqui está o link das imagens que você não conseguiu ver:

    http://3.bp.blogspot.com/-cYWAihSkLmA/UFkM5bHKSUI/AAAAAAAACZw/f_hqcqCMaPE/s1600/574567_522329804449969_305424974_n_large.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-0aS62AQgtD4/UFkM3hgL47I/AAAAAAAACZo/SuO0x8H6CLI/s1600/538642_238916179563960_273534075_n_large.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-8dzUfbRjl2w/UFkM7zj856I/AAAAAAAACZ4/EWii5M9MtZc/s1600/6896205649803300_c5U6OjUH_f_large.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-H0VcJeVe5vk/UFkM-h9Dv1I/AAAAAAAACaA/Hw-XCH23PJw/s1600/TheBeautyDepartment.com-Kool-Aid-Lip-Stain_large.jpg

    www.sulamoda.(blogspot.) (com)

    ResponderExcluir
  13. As pessoas mudam, e nunca vão agradar a todos... Faz parte de amadurecer e crescer na vida, como qualquer outra pessoa.

    Eu gosto das músicas dela, antes e agora.

    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Eu prefiro as antigas. Não somente dela, mas de outras bandas que atualmente não estão muito em alta.

    ResponderExcluir
  15. na vdd,creio que ele já está bem diferente da época girlfriend........
    essa e hot são música antiga

    ResponderExcluir