5 Seriados que marcaram minha infância


     Apesar de “Anos incríveis” não ter feito parte da minha infância, como dos mais adultos ou “Familia Monstro” e “Alf, o ETeimoso”, acredito que tive na minha infância seriados tão legais quanto e hoje com meus 19 anos lembro como eu gostava, diga quais dessa lista você adicionaria ou tiraria. Não esta em ordem de preferência.

1. Sabrina, aprendiz de feiticeira.


      Bem, Sabrina era muito legal, pois eu sempre me lembro como ela se metia em confusões e em como ela lidava com as tias e com as coisas que apreendia, passava horas vendo ela fazer coisas muito legais e queria fazer também. Coisa de criança né?


2. Drake e Josh


     É um seriado mais recente e passa até hoje, mas lembro de Megan atormentando Drake e Josh enquanto eles só se metem em problemas, eu curtia e ria.

3. Kenan e Kell


    Quem gosta de refrigerante de laranja? Kell adora refrigerante de laranja! Eu nunca vou esquecer essa frase e da Patty joga confetti, quem poderia também não é mesmo? Eles sempre faziam as coisas mais bestas pensando que iam se dar bem.

4. Zoey 101


    Eu me lembro da Zoey, seus amigos e o irmãozinho que moravam na PCA, eles sempre se esforçavam para tirar boas notas e vivam com problemas por serem companheiros de quartos.

5. Caçadores de Relíquias

http://cinema.ptgate.pt/Series/Photos/1207/

     Aaah esse seriado passava na Record, me lembro como eu adorava faltar à tarde e ficava vendo com meu pai, tinha a Sidney que era a personagem principal e seu assistente meio patético, Nigel e eles viajavam o mundo todo atrás de itens arqueológicos, meu sonho era trabalhar com isso por causa desse seriado.

Algum desses seriados também fez parte da sua infância? Outros? Quais?

POSTADO POR: Alessandra

Alessandra, 18 anos (São Paulo - SP) adora animês, mangás, séries e filmes. Gamer assumida, pretende fazer isso quando crescer e apesar de parecer sonhadora tem os pés no chão. Escuta muito k-pop e rock,acredita que viver é uma aventura! Se acha meio doida e é bem calma e tem uma mania exagerada de organização.Leh da Dicas

23 comentários:

  1. Nunca ouvi falar em Zoey 101, mas com toda certeza Caçadores de Relíquias
    e Sabrina fizeram parte da minha infância e assisto até hoje.

    ResponderExcluir
  2. WOW Momento nostalgia aqui! kkk Kenan e Kell<3 kk

    conectadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Drake & Josh até hoje eu assisto hahahaha Kenan e Kell assistia tb!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu lembro de todos eles, caçador de relíquias passou por bastante tempo até mudou de canal, mas era com mistério.
    Kenan e Kel, Drake e Josh tinham o mesmo humor, mas eu adorava também, outros que me Lembro é Um Maluco no Pedaço, Arnold, Alf e Eteimoso.

    Por mais que sejam antigas foram passados a pouco na tv.

    Gostei dopost, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bem nao vi todos, mas tbm me marcaram
    bjuuus

    ResponderExcluir
  6. As visões da Raven marcou minha infância; eu assistia todo santo dia *-*

    blog-sweetpoison | blogspot

    ResponderExcluir
  7. Zoey, Drake e Josh, Kenan e Kell também fizeram parte da minha infância, aquela linda. Saudades...

    ResponderExcluir
  8. Sabrina, aprendiz de feiticeira nunca mais vi eu amava tanto ate o desenho eu gostava era top demais.

    Drake e Josh eu assisto ate hoje na band e na nick.

    Kenan e Kell nunca fui muito achegada mais assistia tambem.

    Zoey 101 as vezes eu consigo pegar na nick quando acordo cedo e tal, acho legal.

    Caçadores de Relíquias esse dai as vezes passa aqui na band a minha mae amaaaaa esse dai cara eu tambem tipo é muito top mais nunca mais vi passando :S

    blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Desenterrou Caçadores de Relíquias, eu amava, e Sabrina então, bons tempos!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  10. Já assisti quase todos esses.. Fizeram parte da minha infância, e alguns eu ainda assisto :$ rsrsrs' é muito bom relembrar as séries que acompanharam nossa vida :D

    - PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL

    ResponderExcluir
  11. Eu amava a Sabrina feiticeira. Ainda hoje não tenho como negar assisto todos os das Kennan e Kel, meu seriado predileto, e claro que também não deixo de lado drake e josh.

    Amei o post, Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu era viciada nos 4 primeiros. Confesso que fiquei fissurada em refri de laranja graças ao Kell. Adorei o post.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, só conheci Drake and Josh, haha. Eu adorava Punk, a levada da breka, rs.


    http://smartgirls.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah, Drake&Josh o melhor *---*
    Adoro assistir até hoje. Lembro da minha diva Miranda Cosgrove (a Megan), rs.

    Beijos,
    http://passandogloss-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Tens uns aí que eu nunca assisti, mais Drake e Josh e Kenan e Kell, eu sempre amei :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  16. eu via todos esses!!!! amo!
    Não deixe de visitar: umacaixinhadesonhos.com

    ResponderExcluir
  17. Esses seriados também fez muito parte da minha vida, só faltou Friends porque era o que eu mais assitia e até hoje assisto!
    Beijos
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  18. A maioria dessas séries também marcou minha infância. Adorava todas essas, menos a zoey (nunca assisti).

    Beijos!!
    Infinita Eu

    ResponderExcluir
  19. Vejamos: Três espiãs demais, as meninas superpoderosas e tinha mais alguns que eu n me lembro; ainda assisto alguns que você citou! AMo!

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, Sabrina e Kenan e Kel marcaram DEMAIS minha infância! Era demais!!

    http://naomeentendamal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. HAHA, adorei o post, todos esses seriados menos o caçador de reliquias eu assistia, adorava demaiss! Principalmente Zoey 101 e Drake e josh, nunca vou me esquecer <3

    Beijos, Nicole
    Imastoryne | Blogspot

    ResponderExcluir
  22. Já vi todos,adoro todos eles e marcaram mesmo :)
    http://www.imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Alf, o ETeimoso... adoravaaaa! Um tempo atras estava passando se eu não me engano no SBT!
    Zoey 101 e Drake e Josh eu vejo até hoje!

    ResponderExcluir